03 setembro, 2006

Nota Legal

Os textos assinados, bem como os comentários dos usuários, são de inteira responsabilidade dos mesmos e não refletem, necessáriamente, a opinião deste site.

Os arquivos disponibilizados não são hospedados pelo site Demência 13, Google, Blogger ou afiliados, sendo livremente encontrados na Internet em mecanismos de buscas e fórums.

Estão disponíveis aqui o endereço de localização destes, de modo a prover informação e catalogação, nada mais. A posse destes arquivos é de inteira responsabilidade do(s) usuário(s), que não são afiliados ao site Demência 13, Blogger ou Google.

5 comentários:

andrehell disse...

Cara, valeu pelo blog.bom prá caralho !!! o melhor da net. Prá melhorar mais ainda, descola prá gente o Holy diver do Dio.valeu!!
andrehell

Anônimo disse...

Meu amigo esse teu blog é sensacional! Estou conseguindo recuperar aqui todas as pérolas que eu tinha na decada de 80 em discos (e que vendi! = burrice)! Continue assim! Me diga uma coisa: voce consegue arrrumar os albuns do GOLPE DE ESTADO? Fico no aguardo e torcendo para q consiga! Um abraço! KEEP ROCKING MUTHACUFKA!

Anônimo disse...

POR FAVOR, SE POSSÍVEL ATUALIZEM ESSE ARQUIVO !
Operation Winter Mist – Winter Warfare II (2004)

Anônimo disse...

Parabéns... muito bom esse blog!!! encontrei muita coisa aqui que eu só tinha em vinil (MX, Dorsal, Manilla Road, etc...) e que há tempos não escutava, desde o meu toca discos foi pro espaço... Por favor, vejam se conseguem do Dorsal o Search For The Light e o Divide and Conquer. Valeu.

Anônimo disse...

Conheço essa banda,tive o vinil,mais na época fiquei sem grana acabei vendendo,depois gravei em um tape,acabou estragando,por sorte temos a internet.Legal saber que ela não acabou,vou procurar disco da rage.