25 abril, 2007

Demência 13 Compilation Vol. 1 - Meat Grinder (2007)

Novo lançamento do Demência 13: sua própria coletânea! :D
Espero que gostem. Sugestões e críticas são bem vindas, aliás.

Capas e encarte inclusos, em 320Kbps



01. Aria...Marry Me!
02. Whiskey in the Jar (Metallica)
03. Sabbath Bloody Sabbath (Bruce Dickinson)
04. Maxhardcore Introduces Himself
05. Mirsilou (Dick Dale)
06. Thanx' for Nothing (Overkill)
07. The Honest Woman
08. Criminally Insane (Slayer)
09. The Dark (Black Sabbath)
10. Zero the Hero (Black Sabbath)
11. Kelly Says: FUCK YOU!
12. Christian Woman (Type O Negative)
13. I want to be a Star
14. Riding wit a Movie Star (L7)
15. The Demon's Whip (Manowar)
16. Sexism is the New Drug
17. Shirley (L7)

Download (4Shared)

19 comentários:

Anônimo disse...

Acho que posso dizer que é uma das coisas mais ecléticas que já vi: Dick Dale com L7 e Manowar?! Hehehe! Simplesmente demente! E muito legal! Perfeito p'ra começar aquela festa, cheia de baranga e cerveja à vontade!...

...Qüanto ao Xandria, bueno...

Imaginei que tu não fosse chegado nesse estilo mesmo...Hehehehe, mas o pior que a praia é mesmo aquela que tu falaste (apesar de eu, myself, achar melhorzinho que o Epica...)

Como eu disse lá no comentário anterior(do Agora É Rock), não é nada que vá mudar a tua vida, ou te levar às lágrimas, é só um som melódico bem feito, com uma voz bem bonita e cativante...mas se tu não curtes o estilo, com certeza não vai te fazer mudar de opinião...

Mas é bom, eu curto, azar...entre outras coisas beeem mais estranhas...

Valeu, brother! Aquele abraço!

Anônimo disse...

Hazza,

Essa eu devia ter comentado nos reviews da Amazon, mas foda-se, já passou beeem para baixo da página do site (tá vendo como tem postagem a rodo? Nada contra).

Bom, tem show do Testament (beleza!) no Rio (mais fácil ainda), no Canecão (vou conseguir ver e ouvir o show!) e ainda por cima com o mestre Skolnick (última chance talvez, meninos...).

Daí entro na página da Ticketmaster para saber quanto custa (cem pratas na pista! PQP!!!) e tem um botão escrito "SINOPSE". É hilariante! Usaram um tradutor online muito do safado!!

Olha o link: http://www.ticketronics.net/jornal/newsclip/DefaultNewsShow.asp?editoria=9¬icia=1558

PS: abertura da banda Taurus (power metal underground carioca oitentista)!

Anônimo disse...

Rapaz, eu quero muito ouvir isso. Ficou, como diria um amigo meu "Mega Fodônico". Só vou ter que esperar chegar em casa, porque aqui no trampo os opressores da rede não me deixam acessar o 4shared.

Anônimo disse...

Blz, cara!!!
Bastante criativo(como a capa também), bem variado, principalmente onde vc está disponibilizando para download(4Shared), pois é um saco baixar pelo rapidshare...
Agora é só esperar pelo Vol.II.
Abraços...

Anônimo disse...

Que coisa tosca Miguel!!! Affff...:s

[ ]'s

Anônimo disse...

Velho, olha só o que eu achei: as capas daquele Burning Witch! Mas não são igüais àquela que tu postaste...confere aí:

http://rapidshare.com/files/28048055/Burning_Witch.rar.html

hazzamanazz disse...

Valeu mestre! Mas o RS deve estar de brincadeira: vou ter de esperar mais de uma hora para baixar 280KB!!!!

[ ]'s

Anônimo disse...

bem legal a mistura, valeu ... vamos esperar o segundo volume ...

Unknown disse...

Legal, fazia tempo que eu não ouvia L7! Hazzamanazz faz tempo que eu procuro 02 álbuns e não acho em lugar nenhum, tu és a minha última esperança... Procuro o álbum "hit & run" do T.S.O.L. que é o álbum da fase hard rock deles, até meio farofa, muito raro mesmo. O outro impossível que já virou um cult, é o saturation do Urge Overkill.
Falou, um abraço!

Barbarian disse...

Se não se importa, eu andei preparando um Vol. 2...

[ ]'s

hazzamanazz disse...

Tem as introduções também, que fazem cola entre uma música e outra, e tornam coerentes a escolha das músicas? :D

Manda ver, Barbarian, aguardamos ansiosos a data de lançamento...

[ ]'s

Barbarian disse...

Estou focando nessa compilação o convívio saudável entre o Headbanger e os humanóides em um habitat superpopuloso. Entre os convidados especiais estão Mr. Bungle e Body Count. :S Vou mandar nesse feriadão.

Gostei pra cacete dessa sua seleção, e a idéia foi da hora! Christian Woman, heheh!!

[ ]'s

Anônimo disse...

Hazza, que tal fazer diferente?

O programa Guitarras da Fluminense FM liberava 30 minutos de música escolhida por um ouvinte sorteado.

Se você fizar algo parecido juro que eu escolheria um monte de pedreira difícil... de preferência Metalmorphose, Virus, Vid e Sangue Azul etc.

hazzamanazz disse...

Esse "Virus" que você fala é o inglês ou o da "SP Metal" (que já foi postada aqui, diga-se)? E o "Metalmorphose" é o que gravou o split com o Dorsal e depois virou farofa? ;-)
Não bota pilha que é feio, Michel... UHAHAHAHAHA :P

A idéia é boa, mas o foda nem seria achar as bandas e músicas, mas sim em amostragem boa, já que eu gosto de manter um padrão de qualidade em relação aos MP3s postados (pode reparar que 128Kbps e mesmo 192Kbps são taxas raras de eu utilizar, embora as vezes não tenha jeito, tem de ser elas).

O Metalmorphose eu NUNCA VÍ em algo maior do que 192Kbps, o que dizer 256 ou 320 então?

Vid e Sangue Azul eu nunca ví por aí, você tem?

[ ]'s

Anônimo disse...

Só em 128...

"Minha Droga é o Metal" do Metalmorphose eu tenho em 192, mas do single "Correntes", apesar de alguma fita cassete embolorada lá do armário ter a demo tape.

O Virus inglês eu não me lembro, mas o norueguês é muito louco. Eu falava do brasileiro, que só tenho do SP Metal mesmo.

E que tal Não Religião - "Jesus Pregado no Poste da Light"?

hazzamanazz disse...

Pô, Mr. Bungle e Body Count!!! Essa eu quero ver, Áttila... :P :D

[ ]'s

Barbarian disse...

A bomba é achar tudo em qualidade decente... nem todos parecem se preocupar com o detalhe "kbps" que nem a gente... não quero mandar um monte de 128's !!! Capa pronta, faixas em andamento... feriado sem grana dá nisso!!! hahahahaha

KYRIOS Bolivia disse...

Hay man... the file does not exist, please RE post it... Thanx so much..

Anônimo disse...

Interessantíssimo constatar que vocês tem o mesmo gosto musical que eu, especialmente por L7E Type O'Negative, eu que também sou similar a vocês em outras aspirações inusitadas...