26 julho, 2006

Infectious Grooves



The Plague That Makes Your Booty Move...It's the Infectious Grooves

Ô nomezinho para um álbum! A praga que faz a sua bunda mexer...isso é a ranhura - ou encaixe - infecciosa(o)!!!
Você achou que Groove era o quê? Se traduzirmos um monte de expressões em inglês que o pessoal acha legal, eles ficariam bastante decepcionados... :P

O melhor é quando as pessoas torcem o nariz para nomes de bandas como Sarcófago, Holocausto, Sepultura, Dorsal Atlântica - pô, é um baita nome legal, independente de você gostar do som ou não. Se você não sabe, Dorsal Atlântica é a separação das placas tectônicas do Oceano Atlântico, separando o Brasil da África - entre outras.
Mas todo mundo não liga para bandas que tem o nome de Korn (Pipoka) , Tool (Ferramenta) ou Coal Chamber (Câmara do Carvão).

E agora com vocês...Ferramentaaaaaa! :D :D :D :D :D :D
Mas eu estou viajando.

O Infectious Groove é um projeto criado pelo vocalista Mike Muir e pelo baixista Robert Trujillo, do Suicidal Tendencies, mais os guitarristas Dean Pleasants (ex-Ugly Kid Joe e atual ST) e Adam Siegel (ex-Excel) e o baterista Stephen Perkins (Jane's Addiction e Porno for Pyros).
O som é uma mistura de funk com metal, que ficou muito comum no começo dos anos 90, chamada - dãããã - funk-metal! Uma outra banda muito legal desse período é o Mr. Bungle, projeto paralelo do Mike Patton, do Faith no More (o próprio Fate foi chamado de funk-metal, na época do The Real Thing).

Apesar de muita gente torcer o nariz, o som é bom, muito bom.
E ainda tem a participação do mestre Ozzy Osbourne, antes de ficar totalmente débil-mental e ter a sua carreira controlada pela esposa, Sharon.
Ô vida ingrata essa...

1. Punk It Up
2. Therapy (c/ Ozzy Osbourne)
3. I Look Funny?
4. Stop Funk'n With My Head
5. I'm Gonna Be My King
6. Closed Session
7. Infectious Grooves
8. Infectious Blues
9. Monster Skank
10. Back to the People
11. Turn Your Head
12. You Lie...And Yo Breath Stink
13. Do the Sinister
14. Mandatory Love Song
15. Infecto Groovalistic
16. Thanx But No Thanx

Download @ 192Kbps

Nenhum comentário: