08 agosto, 2006

Fuck!…I’m Dead - Bring on the Dead (2002)

Eu não sou o maior fã de grind-core, confesso a vocês. Mas não pude deixar de prestar atenção nessa banda.
O que é isso?!!!! O pessoal colocou a velocidade em 666BPM e esqueceu de desligar antes de começarem as músicas!

O nome delas, por falar nisso, é altamente inspirador: Inject Me With AIDS (Me injete AIDS), Slowly Raped With A Chainsaw (Lentamente estuprado por uma serra-elétrica - será que dói? :P :D ) e My Feral Fucktoy (Meu brinquedo de foder furioso).

Além dos caras terem sido educados na suíça, os músicos até que são técnicos.
Coloque no volume máximo e espere a vizinhança chamar a polícia.
Ah, detalhe: o disco tem 72:41 de tempo de música, mas isso se deve a 40 minutos de silêncio depois que a a última faixa terminar.
Para ouvir chapadásso!!!

Em 192 Kbps



1. Twist Of Death
2. A Fraction Off Death
3. Army Of Hermaphrodites
4. Burnt To An Absolute Crisp
5. My Feral Fucktoy
6. Colon Commando >mp3
7. Delicious Dolop
8. Fucking The Foetus
9. Skull Fucked
10. Shopfront Whore
11. Jeffrey Dahmer's Cookbook
12. Pickled Member
13. Shotgun Facelift
14. Barefoot And Shit Faced
15. Violet
16. Inject Me With AIDS
17. Slowly Raped With A Chainsaw
18. Toilet Tantalizers
19. Spray Me With Fecal Matter
20. Licky Webster
21. Fuck... I'm Dead
22. A Fraction Off Death (Live)
23. Licky Webster (Live)

Download

Nenhum comentário: