04 agosto, 2006

Grabiela Silva Leite, ex-universitária, ex-secretária de empresa multinacional, ex-prostitua:

"Beijo na boca não. Beijo na boca só com o namorado. Na prostituição tem tabela para tudo, menos para beijo na boca, que não tem preço. E não é por preconceito, é por ética profissional".

"Vamos deixar de hipocrisia. Contravenção ou não, a prostituição em nossos dias é uma instituição empresarial como outra qualquer"

Do livro, Eu, mulher da vida, publicado pela Editora Record.


O mais interessante de tudo, quando dizemos que os tempos mudaram, é isso: prostitua atualmente beija. E cobra para isso!
Vou confessar, eu adoro prostitutas. Nunca fui mal tratado por uma; nunca fui roubado por uma; nunca me prometeram nada que não cumprissem, mas também não me enganaram prometendo alguma coisa que não me deram; e estavam sempre limpas. Lógico que estamos falando de prostitutas de algum nível, não dessas que ficam na rua cobrando R$ 10,00 o programa
É como mulher casada com pilantra, certo? Existem várias que moram e aceitam que o homem bata ou as engane, por isso, nada de discursos feministas por aqui.

Como a Gabriela disse, é um negócio.

Mas olhem só que coisa, o que era ética, atualmente virou um plus a mais, como os analistas de mercado, marketeiros, economistas e outros BOSTAS gostam de falar. E o problema do mundo moderno é esse, tudo tem um preço. Como se quantifica a dignidade? E a ética? E a honestidade? Dizem que um fiscal da Receita Federal tem de ganhar muito, e o salário deles são bem altos, para essa faixa de ocupação, justamente para que não haja corrupção. E o que se vê é o contrário disso.

E atualmente dizem que o que ocorre no mundo não é capitalismo predatório! Sei...

O que eu admiro nas prostitutas (e nas atrizes pornô, diga-se) é que elas não enganam você. A maioria das mulheres quer algo em troca e para isso, não medem esforços para parecerem mais sexys, as vezes chegando a ficar quase nua na sua frente, com aquele tipo de roupa decotada. A maioria das atrizes e cantoras, se dizem sérias,  mas não hesitam um segundo para fazer uma pose sensual de como estivesse te chamando para um orgia em sua casa. Uma prostitua ou atriz pornô não: o que ela quer ou vende é sexo, e elas admitem isso.

Talvez seja essa a razão por elas serem tão odiadas: além de serem francas, elas não mentem sobre o que querem e para que querem. Igualzinho as mulheres ditas "normais", não?

Nenhum comentário: