06 agosto, 2006

Manual do Assassino Profissional

Interessante como o vida é.
Em 1992, um homicídio triplo foi cometido em Montgomery County, por um homem que alegou ter usado este livro, The Hitman, com guia. Ele foi preso e condenado a morte.
Buscando algum tipo de compensação financeira, a família dos mortos entrou com uma ação contra a editora original do livro, Paladin Press, já que o assassino em sí era pobre, sob a alegação de que o livro "ajudou e orientou" ele em seu intento.

Em 21 de maio de 1999, a Paladin Press entrou em acordo com as famílias dos mortos, dando milhões de dólares em ressarcimento, destruindo as 700 cópias restantes de seus estoques e desistindo dos direitos autorais do livro. Assim, as famílias foram bem sucessididas em lucrar com as mortes, banir o livro, mas não sumir com ele.

Com a desistência sobre os direitos autorais pela Paladin Press, o livro entrou em domínio público e foi publicado na internet pela Overthrow.com, em 22 de maio de 1999.

Introdução do livro Hitman - A Technical Manual for Independent Contractors (Hitman - Um Manual Técnico para Assassinos Independentes)

O livro explica passo a passo como se tornar um assassino por contrato, bem como os equipamentos a serem utilizados e técnicas para escapar da lei. Alguns dos capítulos são:

Capítulo 1
COMEÇANDO
Preparação Física e Mental

Dicas de onde procurar contratos, quais os alvos mais visados e onde encontrar material sobre eles. Um marido se divorciando de uma esposa que pede uma altíssima pensão, bem como uma parte de seus bens, pode ser um alvo em potencial. Mais fácil se livrar dela do que gastar muito com advogados. Políticos são corruptos por natureza, quem sabe alguns queiram se livrar da competição por outros meios que não as urnas.

Capítulo 2
EQUIPAMENTO
Seleção e Propósito

Quais os equipamentos utilizar, como utilizá-los efetivamente e onde achá-los. Um revólver é bem barato, mas não é uma boa arma de se silenciar, ao contrário de uma pistola. Uma faca é boa? Qual o tipo? Que munição utilizar? Como se vestir para um assassinato, você não vai querer andar por aí sendo facilmente reconhecido, sem uma máscara, certo?
Todas essas perguntas e mais algumas são respondidas neste capítulo.

Capítulo 4
MAIS DE UMA MANEIRA DE SE MATAR UM COELHO
O ataque direto não é a sua única alternativa

As várias maneiras de se matar alguém. Nem sempre o ataque direto a uma pessoa é uma boa, ou única, alternativa. Ensina a utilizar explosivos para este fim; técnicas para o uso de facas, pistolas ou como matar com as mãos; utilização de venenos e químicos; como se livrar dos dejetos (corpos e armas utilizadas); e minha parte preferida, como fazer uma vítima relutante falar, se for necessário obter algumas informações dela.

Capítulo 8
PERIGO! EGO, MULHERES E PARCEIROS
Controlando a situação

Com o poder de matar, você se verá diferente e olhará para os outros diferentes. Como suportar aquele papo dos seus amigos de que "eu fui muito duro, sei como é ser forte", quando você teve a capacidade de matar alguém? Aprenda a controlar seu ego! Fique quieto, você não precisa provar mais nada para ninguém, nem dizer o quão forte você é!
Também não saia gastando muito, nem chamando a atenção com riquezas. O que alguém diria se você fosse comprar uma TV de Plasma e pagasse ela com notas de R$ 100,00?

Mulheres: como elas conseguem se colocar em posições e situações que poucos homens são capazes e por elas serem duas vezes mais cruéis que estes, as mulheres dão ótimas assassinas. Por outro lado, a mulher geralmente escolhe somente um alvo em potêncial, ao contrário dos homens. Talvez por esta razão é que os homens ainda estejam vivos. ;)

O ponto é: se você tiver uma mulher, como uma esposa ou namorada, se certifique que ela possa ser sua parceira de crimes. O mesmo conselho é dado as mulheres, certifique-se de que seu homem pode também fazer isso.

Capítulo 9
LEGALMENTE ILEGAL
Saboreando os frutos

Como os idosos dizem, sabedoria é melhor do que conhecimento. Aprenda a utilizar disfarces do seu modo de vida, identificação falsa e esteja sempre em movimento constante. Isso parece muito extremo? Claro que não! É a diferença entre um profissional e sorte de principiante. Outro ponto apresentado, é como legalizar o seu dinheiro.
Por último, ensina como utilizar advogados a seu favor.


Ninguém aqui está pregando isso, assassinato é uma das últimas coisas em que um ser humano deveria pensar! Mas o livro nos tráz uma importante discussão: é valido esse tipo de liberdade de expressão? O assassino realmente leu o livro antes de cometer o crime, mas até aí, é a mesma coisa que eu dizer que a música Beyond the Realms of Death, do Judas Priest, incentiva o suicídio. Ou ouvir Planet Hemp vai me fazer fumar maconha.

Esse é o clássico exemplo da maioria pagando pelo erro de uma minoria.

Posso garantir que este que vos escreve leu o livro e não teve instintos assassinos despertados, muito menos sentiu vontade de apelar para a violência.
Mas eu deixo o julgamento com vocês.

Download: Hitman - A Technical Manual for Independent Contractors (em inglês)
 

215 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 215 de 215
Anônimo disse...

Cade

Anônimo disse...

CADE O LIVRO????

Jesse James Motoclube disse...

Já deixei aí.

Jesse James Motoclube disse...

jjmc.comunidades.net nesse site vai ter uma cruz de ferro, basta clicar nela que o download do livro tá lá.

Anônimo disse...

Tortura e morte é comigo

Anônimo disse...

Alguém me ajuda a formar uma equipe ? Moro em faxinal Paraná rua vital Brasil 220 ou rua militino Rodrigues da Silva 140

Anônimo disse...

Eu quero! Tenho só 10 anos mas já levei faca pra escola pra mata minha amiga

Anônimo disse...

Alguém me ensinaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Você pode por favor me mandar o link no meu email? " jadsonadrielbarbosa25@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite bacana se vc quer disponibilizar o livro gratuito mas eu vendo vários ebooks e este não foi fácil de conseguir e deu muito trabalho pra traduzir e formatar e ca pra nós não obrigo ninguém a comprar não é mesmo?

Anônimo disse...

O meu contato mudou para quem quiser adquirir o livro Hitman em PDF traduzido para português só chama no whats 81 98775-4713

Anônimo disse...

Com licença, alguém poderia ser meu mentor ou mentora? Gostaria muito de entrar neste meio. Acabei a escola e sempre quis ser uma assassina. Irei agradecer a ajuda.

Anônimo disse...

Olá?

Anônimo disse...

Para quem deseja unir forças no ramo de assassinatos e outros assuntos, me chame no Telegram: @Carillco

Anônimo disse...

Estou disponível.

conde73@proton.me

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 215 de 215   Recentes› Mais recentes»