21 setembro, 2006

A Bíblia Satânica

Bom, taí para quem quiser ler.


The Satanic Bible (click to download)

Pessoalmente, se me perguntarem, não tenho nada contra. Como ter alguma coisa contra uma religião que, entre um de seus dogmas, prega o sexo livre como forma de alcançar o seu Deus? :D

O problema é esse: dogmas. Todas as religiões, sem exceção, tem algum dogma firmemente encrustado em seu núcleo e não admite contestação. Mesmo se existirem provas físicas, teóricas e abstratas contra eles.

E antes que alguém comece com a ladaínha de que o Satanismo prega a violência, coisa que realmente ele o faz (Mandamento 5, se não me engano, "Não dar a outra face"), todas as outras formas de religião também pregam isso, de maneira aberta ou não.

Não é a toa que dizem que elas são um câncer!!!

Ah, e eu não tenho religião, só para avisar... 

Nenhum comentário: