19 setembro, 2006

Black Sabbath - The Ray Gillen Years 2

Estão vendo por que quebrar suas próprias regras faz mal? :-(

Geralmente eu sempre baixo os links que acho, ou me são enviados, para depois postá-los. Assim, posso verificar a qualidade e se não há nenhum problema com os arquivos. Porém, no post logo abaixo, do Black Sabbath, não fiz isso, tamanha excitação em compartilhar essa fase bastante problemática, mas igualmente genial deles.
Erro meu.

Bom, o link que eu peguei e postei dizia que o álbum Black Sabbath - The Ray Gillen Years, era a junção de um show ao vivo com Ray Gillen + o demo-tape do álbum The Eternal Idol. Bom, o demo estava lá, mas o show não. Procurando por informações sobre o mesmo, nos sites Black Sabbath Bootleg Archive e Black Sabbath Live Project (este é completíssimo, vale bastante a pena dar uma olhada nele), fiquei sabendo que é assim mesmo: algumas versões desse bootleg vem com o show ao vivo, outras com o demo do álbum e outras com os dois.

Como eu presumi errado, saí a caça do show ao vivo e aqui está ele para vocês.

A gravação, comentando mais uma vez o que eu disse abaixo, está muito boa, foi um show transmitido por rádio, gravação profissional. Este é o show onde Ray Gillen substitui Glenn Hughes, pois o mesmo não estava rendendo a contento, chegando mesmo a causar embaraços para Tony Iommi. Vale lembrar que Glenn tocou somente em 5 shows, sendo sumariamente demitido após eles! 8O

Outra coisa: não existem gravações boas dos shows com Glenn Hughes. Todos eles foram feitos a partir da platéia e são de qualidade sofrível para horrorosa. O único mais ou menos "escutável", é o Turn to Glenn, mas é mais por curiosidade, pois a qualidade de gravação é bem ruim.

Em 320Kbps





Artist: Black Sabbath
Title: Ray Gillen Years
Date: 18th April 1986
Location: Convention Center Arena (a.k.a. Hemisfair Park Arena), San Antonio, TX, USA
Source: FM (Westwood One)
Rating: 10/10

1. Danger Zone
2. War Pigs
3. Heart Like A Wheel
4. Sweet Leaf
5. Black Sabbath
6. Neon Knights

Download

Nenhum comentário: