18 setembro, 2006

Black Sabbath - The Ray Gillen Years

PQP, PQP, PUTA QUE PARIU!!!
Até que enfim um bootleg decente da época do Seventh Star!!!

Para quem não sabe, Glenn Hughes, ex-vocalista e baixista do Deep Purple gravou um senhor álbum com Tony Iommi, o Seventh Star. Porém, no meio da turnê, ele foi demitido por problemas com drogas, que prejudicavam sua saúde e o impediam de aguentar a maratona de shows. Para o seu posto foi chamado Ray Gillen, ex-Vendetta.

Ray completou o resto da turnê e gravou o álbum The Eternal Idol, com o Black Sabbath reformado. Porém, ele também foi demitido após a gravação do mesmo e Tony Martin entrou em seu lugar, regravando toda a parte vocal deste.

Aqui está o show da turnê do Seventh Star e o demo do álbum com ele nos vocais. O demo está muito bem gravado e o show é a gravação feita por uma rádio, que o transmitiu na época.

Nem é preciso dizer que a qualidade é muito boa.
Em 192Kbps



1. Danger Zone
2. War Pigs
3. Heart Like A Wheel
4. Sweet Leaf
5. Black Sabbath
6. Neon Knights
7. Glory Ride
8. Lost Forever
9. Eternal Idol
10. The Shining
11. Hard Life To Love
12. Ancient Warrior
13. Born To Lose

Download

EDIT: Bom, acabei de escutar agora e descobrí que quem ripou isso, não o fez incluindo a parte ao vivo, somente os demos de estúdio. Continuamos a caça...
Bom, fazer o quê? Em contrapartida, o som está em 320Kbps...

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala, Hazzamanazz! Tudo bem?

Cara, eu tenho o áudio desse show e é fantástico! Entretanto, o show não está completo...O set list não começa com DANGER ZONE (não me lembro se é a 4ª ou 5ª música),e o show completo esteve sendo vendido no site do mercado livre por "módicos" 55 paus!!! Vou ver se consigo o set list completo,mas de forma alguma isso desabona o post. Muito pelo contrátrio. Até por que boots com o Glenn Hughes dessa época são mal gravados pacas! Um grande abraço,Miguel.

Anônimo disse...

Opa, valeu chapa!
Sabbath é quase sempre fantástico, obrigado!

Anônimo disse...

It´s just demos, no live recordings.