05 setembro, 2006

Dj Spooky & Dave Lombardo - Drums Of Death

Hummm...se há uma coisa que eu gosto são discos experimentais de músicos conhecidos por praticar outro estilo, que não o de sua banda original.

Dave Lombardo, um PUTA baterista de uma certa banda "desconhecida", faz isso de monte. Se você duvida é só checar o seu site, que contém toda a sua discografia, com participações em bandas como Fantomas, Testament, o seu Grip Inc. e seus discos solos. E o cara, além de tudo, ministra palestras e aulas sobre bateria.

Estes discos são um caso a parte. Um deles, o Vivaldi - The meeting, você encontra nos arquivos aqui do hospício, onde ele se junta com o maestro Lorenzo Arruga e toca uma ópera de Vivaldi. O outro é este, onde ele se junta como o DJ Spooky e faz um disco altamente experimental, onde pipoca Hip-Hop Metal (copyright by me) aos montes, bem como solos e músicas psicodélicas. Certamente não é um álbum para todos os gostos.

Se você espera algo como o Slayer, pule essa seção. Mas se você tem mente aberta e gosta de experimentar sons diferentes, este disco é para você.

Agora que já fomos educados e informativos...Neal Pert é uma dondoca, Mike Portnoy é uma bicha, Rick Allen é um maneta do inferno e o Lars Ulrich é meia boca! Lombardo é DEUS!!! :D :D :D :D :D :D

Em demolidores 320Kbps
In demolishing 320Kbps



1. Universal Time Signal
2. Brother's Gonna Work It Out
3. Quantum Cyborg Drum Machine
4. Guitar DJ Tool Element (with Vernon Reid)
5. Melatron Listen
6. Assisted Suicide (featuring Dalek)
7. Kulter Krieg
8. Sounds From Planet X
9. B-Side Wins Again (2005)
10. Incipit Zarathustra
11. A Darker Shade Of Bleak
12. The Art Of War
13. Terra Nullius
14. Public Enemy #1 (with Chuck D)
15. Obscure Disorder
16. Particle Storm

Download

3 comentários:

Anônimo disse...

....not possible to download this :-(

Anônimo disse...

What's the problem? The link is online.

I use Universal Share Downloader (USD) to download files. You don't have to enter the page, it works with the most commons hosting services and is always updated.

Give it a try: http://www.dimonius.ru/dusd.php

Any problems, just tell me...

Anônimo disse...

LINK is OFFLINE