13 setembro, 2006

The Great Kat!

Auto-intitulada deusa da guitarra e do violino clássico, Katherine Thomas - seu nome verdadeiro - é um caso a parte: além do uso excesivo de sexo e gore para auto-promoção (não que isso seja uma reclamação!!! :D ), a mulher toca bem pacas! Como não ser arrogante e narcisista em um caso desses?

Já lí declarações dela que dão medo: a mulher é uma republicana ferrenha, lançou o disco "Wagner's War" em razão dos atentados de 11 de setembro e quer ver os muçulmanos enterrados em uma pilha de lixo radioativo! Urrgghh...

Engraçado que isso só prova uma coisa: as pessoas não mudam! Não naquilo que realmente conta e faz a diferença. Músicos de formação clássica tendem a ser bastante conservadores, especialmente os de orquestra (para quem não sabe, ela tocava violino, antes de enveredar pela guitarra). Por que ela seria diferente?

All in 192Kbps

Digital Beethoven on Cyberspace


01 - Goddess
02 - Cyberspeed
03 - Ride of the Valkyries
04 - Paganin's Caprice #9
05 - Bach's Partita #3

Download


Bloody Vivaldi


01 - VivaldisThe Four Seasons
02 - Torture Chamber
03 - Blood
04 - Sarasates Carmen Fantasy

Download


PS: Não é a toa que Paganini (1782 - 1840) é considerado um dos melhores violinistas de todos os tempos, capaz de alternar momentos de fúria explícita com ternura. Segundo a lenda, ele tinha um pacto com o Diabo.

Nenhum comentário: