21 setembro, 2006

Living Color - Everything Is Possible: The Very Best of

Pô, taí uma banda bem legal, que merecia um futuro um pouco melhor. Não é exatamente metal, apesar de eu já ter lido que ela é trocentas vezes!!!

Para quem não conhece - e a molecada nova não deve conhecer -, o Living Color foi responsável por abrir o mercado americano de rock/hard rock para artistas negros. Até então, somente a branquelada conseguia ser promovida nesse estilo por lá, com os negros ficando relegados a hip-hop, funk, soul e blues.

O som é bastante trabalhado, difícil de digerir algumas vezes, mas escutando um pouco ele cai fácil no seu gosto. Ví eles no Hollywood Rock, em 92, em um show onde tocaram EMF - que bizarramente foi vendida como banda techno por aqui, mas ao vivo faz um rock misturado com eletrônico bastante pesado - e outras merdas, como Extreme e Skid Row (que eu graças a deus não ví, foi a pior edição do festival!).
Graças a Deus eu tinha ganho seis ingressos para o show, fui com meu irmão, vendemos os quatro restantes na porta e enchemos a lata legal fora do estádio - deu pra fazer metro de cerveja com as garrafas! -, com um maluco muito gente boa que estava vendendo broches, camisetas com o símbolo da marijuana e outras tranqueiras.

Em VBR



01. Cult Of Personality
02. Open Letter (To A Landlord)
03. Funnny Vibe
04. Glamour Boys
05. Middle Man
06. Memories Can't Wait
07. Elvis Dead
08. Type
09. Solace Of You
10. Pride
11. Times' Up
12. Go Away
13. Nothingness
14. Burning Of The Midnight Lamp
15. Sunshine Of Your Love
16. Flying
17. Love Rears Its Ugly Head (Soulpower Hip Hop Remix)

Part 1
Part 2

Nenhum comentário: