15 outubro, 2006

Demilich - Nespithe (1993)

Por Cérbero, o cão do inferno, o que é isso? 8O

O negócio é rotulado como Death Metal, ou - pior ainda - Death Metal Melódico, mas é muito mais do que isso. Peguei na verdade no The Metal Archives (hey, a César o que é de César, certo?) e o que me chamou a atenção foi mais a resenha, onde dizia que a banda seria um Frank Zappa, jovem e tocando metal (que eu vou upar, não se preocupem).

Bom, isso é exagero, pois Zappa é muito mais lúcido do que isso, mas nossa...o som é de foder! Vocais pra lá de guturais, uma salada musical muito bem tocada, muito diversificada e muito pesada. Um som demente ao extremo (sem exageros)!

Quem duvidar de uma olhada na Encyclopaedia Metallum e no THE METAL OBSERVER para ver o que o pessoal anda falando da banda.
Sonzaço!!!

Em VBR, média de 224Kbps


1. When the Sun Drank the Weight of Water
2. The Sixteenth Six-Tooth Son of Fourteen Four Regional Dimensions (Still Unnamed)
3. Inherited Bowel Levitation - Reduced Without Any Effort
4. The Echo (Replacement)
5. The Putrefying Road in the Nineteenth Extremity (...Somewhere Inside the Bowels of Endlessness)
6. (Within) The Chamber of Whispering Eyes
7. And You'll Remain... (In Pieces of Nothingness)
8. Erecshyrinol
9. The Planet That Once Used to Absorb Flesh in Order to Achieve Divinity and Immortality (Suffocated to the Flesh That it Desired)
10. The Cry
11. Raped Embalmed Beauty Sleep

Download

Só uma coisa: a banda se desfez este ano e TODA a sua discografia - que é este álbum, um demo, um promo e alguns shows - pode ser baixada em seu site oficial.

Alguém já viu uma banda fazer isso alguma vez? :D

4 comentários:

Philipe disse...

Cara, me amarrei nesse blog. Interessante e instrutivo o post das armas nucleares.
A gente tá fodido mesmo. È só ques5tão de tempo pros dementes socarem a porra do botão vermelho e o mundo que conhecemos ir pro saco.
MAs enquanto isso não acontece, a vida continua. E minha vida é de fazer filmes, animações, computação gráfica, essas merdas.
Eu vi que você saca pra caramba desse tipo de som pesado. Eu tava procurando alguém que fosse iniciado neste tipo de coisa e seu blog veio bem a calhar.
Deixa eu te explicar, estou prestes a dirigir meu primeiro curta em película e é uma história sobre um sujeito que volta tarde da noite de uma balada, e então é atropelado por um motoqueiro sinistro.
O motoqueiro vai embora deixando o sujeito ferido.
O carinha vai pra casa, toma um banho e fica peladão no sofá ouvindo um som.
Aí que está. Iremos fazer a trilha sonora exclusiva pra parada... MAs continuando:
Ele fica ouvindo o som que é meio musica classica de tiozinho... Aí a lua cheia surge no céu.
O cara começa a sentir uma sensação estranha. LEvanta leva as mãos no pescoço. Parece estar sufocando. Cai no chão e começa aa se contorcer. A lua atinge o climax.
A música classica começa a mudar, virando um som porradeiro demais.
O sujeito começa a sofrer uma mutação monstruosa, virando uma coisa disforme. Seus órgãos ejetam-se do corpo e ele lentamente começa a virar uma moto orgânica. Ela vai cristalizando e vira uma motocicleta. Igualzinha a do motoqueiro sinistro que o havia atropelado. Então no último take da moto, entra na sala o motoqueiro. Ele vem até a moto, sobe nela e vai embora. FIm
O filme é este, é um curta sem grana, enntão eu queria ver se vc teria uma idéia do tipo de som porrradeiro pra eu passar pro cara que vai criar a trilha.
VC saberia me dizer que música lhe ocorreu na hora da transformação?
Valeu. Abraço aí.
Aparece no meu blog cara.

Philipe disse...

Valeu mesmo, cara. Vou tentar achar os sons que vc me indicou.
Abração

Unknown disse...

To procurando albuns do Siecrist, mas nao acho em lugar nenhum. O unico q consegui encontrar foi o What's Going On Your Mind, que ja possuo. Vc pode dar uma ajuda?

Arkon disse...

O Anacrusis fez também, vc pode baixar a discografia toda do site deles.