23 outubro, 2006

Rapidshare + Bricktopia

E não é que o que parecia ser impossível aconteceu: o RS conseguiu ficar melhor.
Tá, eu sei que o pessoal odeia ter de esperar uma hora ou mais entre os downloads, mas você quer o quê por um servidor de graça? Downloads ilimitados e sem restrição? Banda sempre disponível, no talo? E tudo isso de graça?
Por favor, passe aqui em casa e coma minha mulher também...  >:-(

Gostando-se ou não, o Rapidshare continua sendo um dos melhores servidores de arquivos gratuitos. Especialmente se você paga por ele.

É só comparar com os outros: de todos, sempre é possível fazer download dele a uma velocidade aceitável; ele sempre está disponível; o tempo que um arquivo pode ficar sem ser acessado é bom (você quer o quê, para sempre? Então pague!).
Lógico que muita coisa depende da sua conexão e da sua localização, mas mesmo assim, um dos poucos que chega perto dele é o Megaupload.

Para quem não sabe, agora ele mudou, passou a se chamar Rapidshare.com e não mais, Rapidshare.de. É o mesmo serviço, a única coisa que mudou foi a razão social e os investidores. Dei uma testada nele hoje e fiz download bem rápido, mesmo com mais de 8.000 usuários ao mesmo tempo.

Mas estou escrevendo esse post, apesar de não ser assinante, porque:
- o tempo que o arquivo fica sem ser acessado aumentou, agora é de 45 dias (antes era de 30)
- o site realmente ficou mais rápido
- finalmente fizeram uma ferramenta decente de upload para o site, sem você precisar ser assinante, o Rapid Uploader

Enfim, virou um belo servidor novamente.
E como ninguém é de ferro e para estrear ele, que tal um joguinho?

Pois é, você lembra do Brickout, aquele jogo onde você rebatia uma bola até destruir todos os tijolos e que ia ficando mais difícil a cada nível? Pois a LEGO fez um desses, só que utilizando, claro, peças de LEGO (quem nunca brincou com ele, ou a sua versão dinossauro, o Hering Hast, não sabe o que perdeu).

Saca só:


 





Aqui você encontra mais screens se quiser dar uma olhada.
Eu estou me divertindo... :D

Download

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia,
Tenho esta duvida:
Em relação ao "rapidsare.com" ser igual ao "rapidshare.de" não deve ser bem verdade visto eu ter uma premium acount no "rapidshare.de" e esta não ser aceite no "rapidsare.com",
Mesmo nas nas free da para sacar dos dois ao mesmo tempo.
como é possivel?
Desde já obrigado.