23 outubro, 2006

Windows Magic File



Hoje tem marmelada?
Tem sim senhor!

Hoje tem Windows Registrado?
Tem sim senhor!

:D :D :D :D :D :D


Hey, adaptado para os novos tempos... :)

Bom, todo mundo já deve estar careca de saber do WGA (Windows Genuine Advantage) da Microsoft (e se você não sabe...em qual planeta você vive?). Na verdade é um cerco bravo a pirataria e quer o pessoal goste ou não, funciona.

Em tese e para os de Q.I. mais baixo... :P

O que o arquivo abaixo faz é enganar o servidor da MS de modo a pensar que o seu Windows é genuino. Na verdade é um arquivo de registro e nada mais. Sem DLLs, sem mutretas mil que ferram o sistema, somente um arquivo texto.
Se você duvida da sua eficácia, execute-o e logo após teste-o com a Ferramente de Autenticação do Windows, inclusa no pacote.

O truque, é que ele é apagado do registro após você reinicializar o Windows, portanto, sempre que você for baixar algo da MS, tem de executar o patch. Mas eu prefiro assim, sem modificar o sistema de modo permanente.
Como ele é uma ferramenta de registro, que não depende de DLL externa, ele não para de funcionar se a MS mudar o sistema de autenticação (coisa que ela faz direto).

Bons downloads.

Ah, já ia esquecendo: além da MS estar sendo bem-sucedida no combate a pirataria, ela está conseguindo fazer cada vez mais pessoas usarem o Linux.
Way to go, Bill...pfff... ;-)

Download

Um comentário:

de tudo disse...

cara muito louco funciona mesmo akela estrelinha como todos dizem sumiu mesmo vamos ver até kuando hehehe