02 novembro, 2006

Doutrina

O sexo depois de feito uma vez é sempre igual: uma porcaria insana!

Photobucket - Video and Image Hosting

Taí a melhor frase do ano! :D

Interessante, é que a partir daí, sempre procuramos inventar ou propiciar novas formas de prazer, mas ôpa...quase tudo o que é diferente é catalogado como anômalia sexual, desvio de conduta ou simplesmente, doença.

É incrível em um mundo que prega a diversidade, ser sempre esta a última coisa a ser respeitada. E não estamos falando somente de gays e lésbicas, alternativos e caretas, preto e branco. O nosso próprio dia-a-dia é altamente opressor.
Vamos ser sinceros: nós nascemos para viver em comunidade. Desde que o ser humano existe, ele sempre se agrupou em grupos. Porém, ao mesmo tempo, não queremos assumir nossas responsabilidades se não formos recompensados por isso.

Como toda a regra possui sua exceção, existem aqueles que não querem viver em grupos, mas estes, fatalmente serão caçados até a extinção. Afinal, ser solitário é errado (e onde já se viu pensar sozinho, certo?).

Vamos ser sinceros: nós somos uns grandes sacanas com tendências altamente ditatoriais. Se você duvida, experimente colocar suas crenças - e não estamos falando de fé aqui - a prova e você vai ver. Invariavelmente a resposta para algum problema será "matar, destruir, padronizar e ser normal(?)". Daí pra baixo.
Não é a toa que Hitler, Stálin e Mussolini, juntamente com outros grandes FDPs, como Tatcher na Inglaterra, Golberí Couto e Silva, Castelo Branco e Collor no Brasil, Reagan e Bush nos EUA, e muitos outros, conseguiram ficaram tanto tempo por aí.

O que invariavelmente leva ao sexo (já disseram que o sexo é vida e morte, lembram?).
Grandes pervertidos, que é como são chamadas as pessoas sãs e saudáveis, como Frank Zappa, já disseram que o problema das pessoas que fazem as leis, é a sua vida sexualmente frustrante. Não deixa de ter lógica.
Todos os citados anteriormentes tinham alguma disfunção sexual, só pode ser isso! Além da palavra gerar calafrios nos mesmos, os aterrorizavam, ao contrário da era FHC e Bill Clinton, que foram altamente liberais (literalmente!)

Já ouví de uma pessoa bem próxima a mim, do sexo masculino, que não gosta de fazer sexo anal com mulheres. "Hey, disse eu, eu adoro e acho muito gostoso, mas cada um é cada um, sem problemas", ao que fui prontamente refutado com um "sexo anal é coisa de doentes". Mais interessante ainda são as mulheres, estes seres tão angelicais (e molhados!!!), que nos fazem perder a cabeça: elas passaram mais de dois mil anos tomando porrada bagaraio e sendo trancadas em castelos, casas e choupanas - quando não forçadas a usarem instrumentos de tortura, como o cinto de castidade - que perderam totalmente a noção de sua feminilidade.

Já cansei de ouvir - não de homens, mas sim, de mulheres!!! -, que aquelas que fazem sexo no primeiro encontro; aquelas que se utilizam de brinquedos sexuais, ou praticam masturbação; aquelas que não tem pudores e etc, não passam de vagabundas e piranhas. Ou em outras palavras, as que tem liberdade e não aceitam esse papo de que "você tem de se comportar como uma mulher"(e sem esse papo da condição competitiva da fêmea, da inveja delas por outras mulheres, e etc, isso não cola).
Parece, e na verdade É, um discurso machista do mais alto nível, coisa proferida ao nível de um Papa ou padre. 8O

Portanto, sem esse de vir querer me falar de igualdade, fraternidade ou liberalismo, esse papo aqui não cola!

Um comentário:

KamiKazeNH disse...

A verdade dói. Simplesmente por isso o "povo" (pseudo-povo, é claro) não gosta dela.