19 novembro, 2006

Helloween - Walls of Jericho 1986 [Expanded edition] (2CD Remastered 2006)

Eu já estava com a idéia de postar esse álbum do Helloween faz tempo, até que me deparei com isso: um relançamento da versão de 1993, que é o Walls of Jericho (1986) + o EP Helloween (1985) e um segundo CD bônus. E o problema é esse tal segundo CD, que vem como bônus nesta chamada "Edição Expandida e Remasterizada" (que de remasterizada não tem é porra nenhuma, já que o relançamento de 93 cuidou, limpou e equalizou o que devia).

Vamos colocar dessa forma: você trocaria seu carro pela versão nova do mesmo, pagando mais caro por isso, porque ele saiu com um exclusivo porta-copos? A coisa é por aí. :s

As faixas remixadas não tem é bosta nenhuma de remix; a faixa ao vivo não é ao vivo, somente a introdução é que é; e a faixa surpresa é somente uma brincadeira de estúdio com a música do filme Helloween e uma canção natalina. 8O
Isso em inglês tem nome e se chama rip off. Ou em português corrente, engana trouxa!

Depois as gravadoras reclamam das nossas trocas de músicas.

A primeira parte, o álbum de 86 + o EP de 85 valem muito o download (eu gosto mais deles do que do Keepers, por falar nisso). A segunda, apesar de não ser um download grande, fica a seu critério.

Em VBR



Disc 1 
1. Starlight
2. Murderer
3. Warrior
4. Victim Of Fate
5. Cry For Freedom
6. Walls Of Jericho
7. Intro/Ride The Sky
8. Reptile
9. Guardians
10. Phantoms Of Death
11. Metal Invaders
12. Gorgar
13. Heavy Metal (Is The Law)
14. How Many Tears
15. Judas

Disc 2
1. Murderer (remixed)
2. Ride The Sky (remixed)
3. Intro/Ride The Sky (live)
4. Guardians (remixed)
5. Oernst Of Life (take off)
6. Metal Invaders (remix)
7. Surprise Track (bonus track)


CD 1 - Part 1
CD 1 - Part 2
CD 2
Pass: www.metalunion.tk

2 comentários:

Anônimo disse...

Hazzamanazz,

Muito obrigado por essa resenha direta e honesta. Eu ia "entrar numa roubada" que graças à ela acabei por salvar-me e o meu suado "dinheirim",também. Um grande abraço,Miguel.

Anônimo disse...

Olha... O único desses pacotes "especiais" que eu encarei foi o "EdHunter" do Iron Maiden, que é um jogo bem bacana para máquinas menos potentes do que as novas.

Jogo de tiro, curtindo Iron Maiden de fundo. Precisa mais?

Abraço!