13 novembro, 2006

Megaupload / Megarotic

Bom, parece que a mamata acabou com o Megaupload e Megarotic (o novo nome do Sexuploader, servidor para conteúdo adulto do Megaupload).

Utilizar a modificação de registro no IE; utilizar o User Agent Switch no Firefox; utilizar a DLL modificada no Opera; utilizar gerenciadores de download, como o Rapget e/ou USDownloader; nada disso está funcionando no momento.
Tão pouco funcionam as dezenas de aplicativos e sites que prometem indicar o link direto para download, coisa que funcionou por muito tempo, é bom frisar.

Até outras brechas serem exploradas - se elas existirem -, para fazer download de arquivos hospedados por lá existem duas maneiras:

- utilizar a Barra de Funções do Megaupload (Megaupload Toolbar)
- utilizar o gerenciador de downloads e uploads deles.

A barra fica por conta sua. Dizem que ela é um spyware, mas isso não é bem verdade. Ela pertence a Alexa Internet Inc, que faz promoção com o tráfego para/de sites e ranking destes em listas públicas. O problema é que ele monitora seus hábitos de navegação para isso (mas fora isso, você não recebe propaganda não solicitada, muito menos sofre intervenção na sua navegação, como popups e janelas de adwares).
Se você não se importa de ter isso mostrado para empresas, vá em frente: você fica liberado daquele sistema de slots e pode fazer download de até 250MB, tendo de esperar uma hora e meia, ao ultrapassar esse limite.

A outra maneira é utilizar o Mega Manager, um gerenciador de downloads e uploads para o Megaupload/Megarotic. É necessário se registrar no site (Free Member), mas isso tráz algumas vantagens e desvantagens.



A vantagem é que os arquivos hospedados ficam disponíveis por até 90 dias, se não houver download deles e você tem o tempo de espera reduzido para 25 segundos (não é necessário digitar códigos para baixar o arquivo). A desvantagem é que você pode fazer somente 3 downloads de arquivos por dia, não importando o tamanho.
Mas pelo menos você consegue descer o arquivo, certo? ;-)

Em tempo: ao instalar o aplicativo, ele irá perguntar se você concorda com a licença de uso para instalar o Megaupload Toolbar (será na segunda tela da instalação, após o acordo de licença do Mega Manager). Se você não quiser isso instalado, não aceite a licença (clique "No, I do not accept the license")! Ele não instalará o Alexa Toolbar e continuará a instalação do Mega Manager sem problemas.

4 comentários:

Guz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Defensor, O Maldito disse...

BELEZA!!!!
Abraços

Mestre Splinter disse...

Velho, ainda ontem baixei uns arquivos do MegaUpload utilizando o Ninja Proxy(http://www.ninjaproxy.com/)
Funciona legal, tu só tens que te lembrar de desmarcar ''no scripts'' depois de colocar o link lá...O único porém é que, como era de se esperar, a velocidade do download cai bastante, podendo, conforme a conexão de cada um, corromper o arquivo...
Nesta outra página aqui: http://www.freeproxy.ru/en/free_proxy/cgi-proxy.htm também existem bons serviços desse tipo(e destaco o''AnonyMouse''), mas não testei eles com o MegaUpload...Se alguém quizer ir tentando, fica a dica.

Barbarian disse...

Cara, e não é que o Ninja Proxy funcionou mesmo? Apesar da própria página do Megaupload abrir 4 pop-ups e redirecionar 3x pra uma porra de propaganda, veio o campo de código! Eles (MU) derrubaram bem o nível do serviço hein?

Valeu pela dica aeh brother!