23 novembro, 2006

Type o Negative - Bloody Kisses (Digipak, 1993) [UPDATED]

Porra, taí um álbum que fica foda de falar alguma coisa, porque ele é bom demais. Não há uma única música ruim nele!

Para quem não sabe, Peter Steele, vocalista/baixista do TON foi fundador da clássica banda Carnivore. O "Retaliation", mais esse álbum, dificilmente saem do meu toca-alguma-coisa (até celular hoje em dia toca música, então fica difícil citar um aparelho reprodutor musical :P ).

A música Christian Woman chuta o balde legal e é audição obrigatória!

Em 320Kbps



01. Christian Woman: Part I - Body of Christ (Corpus Christi), Part II - To Love God,
Part III - Jesus Christ Looks Like Me 08:53
02. Bloody Kisses (A Death in the Family) 10:56
03. Too Late: Frozen 07:50
04. Blood & Fire 05:32
05. Can't Lose You 06:05
06. Summer Breeze 04:49
07. Set Me on Fire 03:29
08. Suspended in Dusk 08:36
09. Black No. 1 (Little Miss Scare-All) 11:15

Part 1
Part 2

5 comentários:

Anônimo disse...

caraca!
o rs já deletou tudo!!!!

hazzamanazz disse...

me deêm um tempo que eu reupo...

NopSnot disse...

Sussa hazza... o estranho eh que a parte 1 tá zero... estranho isso no R.Share hein pessoal...

Valeu hazza!! Tava afim de conhecer direito o Type O faz tempo!!

Defensor disse...

Saudações!
...que m****, diz lá que é proibido "sharear" o arquivo.
Tava procurando esse pley faz tempo
Abraços

hazzamanazz disse...

Como assim, Defensor?

Está no File Factory, você clica em Download for free e pronto.

Testei agorinha e o link está funcionando.

[ ]'s