14 dezembro, 2006

Children Of Bodom - Stockholm Knockout Live DVD (2006)

Photobucket - Video and Image   Hosting

Pros fortes de espírito... que tão com gana de ficar baixando um puta material, mas que vai
levar um tempão e dar um puta trampo... mas esse aqui vale a pena!
Dica: caso não disponha de uma mídia de 9 Gb pra gravar esse torpedo, vc pode usar softwares
como o DVD Shrinker. Veja AQUI a dica de configuração. Keygen incluso.

A opção 2 é um AVI de 1,9 Gb.


OPÇÃO 1: DVD COMPLETO (7.61 Gb)

Tracklist:

Stockholm Knockout Live:

Living Dead Beat
Sixpounder
Silent Night, Bodom Night
Hate Me!
We're Not Gonna Fall
Angels Don't Kill
Deadbeats I (drum solo)
Bodom After Midnight / Bodom Beach Terror - medley
Follow the Reaper
Needled 24/7
Clash of the Booze Brothers (solo battle)
In Your FaceHate Crew Deathroll
Are You Dead Yet?
Solo: Roope Latvala - Guitar
Lake Bodom
Everytime I Die
Downfall

Promotional videos:

Are You Dead Yet?
Downfall
Deadnight Warrior
Everytime I Die
In Your Face
Sixpounder
Trashed, Lost & Strungout

Chaos Ridden Years - the Children Of Bodom documentary:

Behind the Scenes
Deleted Scenes
Photogallery

Download (texto com os links)


OPÇÃO 2: SHOW EM FORMATO AVI XviD (1,9 Gb)

Download (texto com os links)

4 comentários:

hazzamanazz disse...

Acho que nem com o meu Virtua 8MB dá pra encarar essa, Barbarian... :D LOL
Ainda mais porque eu não tenho conta premium, se tivesse, dava pra pegar fácil.

Vou ficar com o AVI de 2GB mesmo.

[ ]'s

Barbarian disse...

Ainda tô baixando... putz... que piça isso vai levar dias, tomara que os links fiquem online até lá!! :( vou arrumar uma mídia de 9 pq o trabalho que vai dar pra espremer isso vai ser fd... mesmo assim, eu vi um preview do avi e está em ótima qualidade, os caras mandaram bem!

[ ]'s

Alysson disse...

87 arquivos e de matar

:) vou de avi mesmo


neste link tem o mp3 do novo dvd do manowar

http://d01.megashares.com/?d01=7eeb2af


senha :www.dlnova.com

valeu mais uma vez

Barbarian disse...

Ups! Valeu Alysson... vou postar isso já!

[ ]'s