07 dezembro, 2006

Ted Nugent - Gonzo Double Live (1978)

Nesses nossos tempos de cinismo profundo, que tal alguém que é bastante honesto no que faz, mesmo que isso traga problemas para sí?

Ora, Bill Gates tem uma fundação de ajuda e pesquisa - que despeja bilhões de dólares em pesquisa e ajuda humanitária por aí -, mas ao mesmo tempo quer continuar a ter o monopólio de um mercado (o de PCs) e não mede esforços para isso, nem que seja preciso jogar o mais baixo possível. As pessoas casam e namoram, mas ao mesmo tempo não querem abrir mão da balada, de sairem com outras pessoas, de ficarem sozinhas por uma semana, de cuidarem de suas vidas e de não se importarem com o outro.

É bastante engraçado, mas isso parece o tempo da Alemanha Oriental, quando esta existia, na época da Guerra Fria (e da união Soviética). Eles tinham um ditado naquela época, já que a estrutura comunista proibia todo tipo de iniciativa própria das pessoas, sendo o Estado o único responsável pelo bem-estar das mesmas: “Fingimos que trabalhamos e eles fingem que nos pagam”.

O que nos leva a Ted Nugent, membro diretor da NRA - Associação do Rifle Americano, entidade que prega o direito de todos portarem armas, a lá Velho-Oeste -, que tem mais de 350 armas em sua casa; defende o direito á caça de animais, como veados, alces e ursos; adora garotas mais jovens (e bem jovens, tipo 15 anos para cima); já recebeu sexo oral de Courtney Love, então com 12 anos e ele com 28; já casou com uma garota de 17 anos, sendo que ele tinha 30; é totalmente viciado em drogas e álcool e por aí vai (mas ele contribui com inúmeras entidades de ajuda á drogas, alcoólicos e vitímas dessas substâncias. Nada como a experiência para saber como ajudar, certo? :P ).

Mas quer saber? Pelo menos o cara não nega o que é, para o bem ou para o mal.
E é um puta guitarrista, um dos melhores que existem!

O interessante - e é neste ponto que este álbum vale muito o download, na verdade é quase obrigatório! -, é que Ted Nugent é muito parecido com o Slayer, na questão "gravação de estúdio X shows ao vivo". Tanto um, quanto o outro, não conseguem passar a mesma energia de suas apresentações ao vivo nos seus trabalhos gravados em estúdio.
O que faz o comparecimento ao shows dos dois, obrigatório.

Em 256Kbps



Disc: 1
1. Just Whats The Doctor Ordered
2. Yank Me, Crank Me
3. Gonzo
4. Baby, Please Don't Go
5. Great White Buffalo
6. Hibernation

Disc: 2
1. Stormtroopin'
2. Stranglehold
3. Wang Dang Sweet Poontang
4. Cat Scratch Fever
5. Motor City Madhouse

Part 1
Part 2
Part 3
pass : blacky

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por esse post,amigo! Valeu,mesmo! Um abraço,Miguel.

obs: Você conhece algum trabalho do Ted Nugent, na banda Amboy Dukes (escrevi corretamente?) e que contava nos vocais com Rusty Day,futuro integrante do Cactus???
Obrigado pela atenção,Hazzamanazz.

Anônimo disse...

Valeu pelo Post, agora um pedido: reposta o SAMSON, o link não funciona mais, deve ter sido apagado.

Desiquilibrada disse...

Oi...Eu acesso seu blog de vez em quando, já baixei bons albúns;mas tb gosto muito de ler seus comentários, mesmo que na maioria das vezes discorde de tudo! rsss
Pô cara,as coisas na teoria são muito iguais , mas na prática, é muito esculacho nessa vida...então não generaliza cara;eu acho que existe mais pose em tudo(tudo mesmo)do que atitudes sinceras...e aproveitar a oportunidade pra te pedir de novo (rss) o albúm de uma banda de death metal carioca chamada The Endoparasites.Grata pela atenção...rss.Abs.