01 dezembro, 2006

Viper - Evolution (1992)

3º e ótimo disco da banda brasileira Viper! Após a saída do André Matos, os caras resolveram seguir com o baixista Pit Passarel nos vocais, e não é que o cara mandou bem? O disco é bem pesado, e também bem diferente da primeira fase da banda (mais "melódica" dos caras, com André nos vocais), com menos linhas melódicas e mais guitarras pesadas.

Destaque para "Coming From the Inside" (que abre o cd quebrando tudo!!), a própria faixa-título (uma crítica à nossa suposta "evolução" e suas consequências) e a balada "The Spreading Soul" (Pit tava inspirado nesse cd!). Uma pena a banda ter mudado tanto a sonoridade após esse cd (ainda fizeram o bom "Coma Rage", e depois começaram a compor em português, lançando o cd "Tem Pra Todo Mundo", que é bem pop-rock (!!!!)). Recentemente a banda retornou às atividades e às suas raízes "metálicas" (quem é do Metal sempre volta ao Metal, como diria o grande Hazzamanazz!), com um novo e ótimo vocalista. Espero que retornem com tudo e lancem mais coisas!

Download MUITO recomendado prá quem quer ouvir um Heavy Metal bem tocado!!

Em 320Kbps



Track list :


01. Coming From The Inside
02. Evolution
03. Rebel Maniac
04. Dead Light
05. The Shelter
06. Still The Same
07. Wasted
08. Pictures Of Hate
09. Dance Of Madness
10. The Spreading Soul
11. We Will Rock You (bonus)

Download

2 comentários:

hazzamanazz disse...

Não sou particularmente fã do Viper, mas nesse CD eles mandaram muito bem!

E o som ficou bem melhor sem o André Mattos.

Valeu!!!

NopSnot disse...

Legal que vcs comentaram pessoal... eu particularmente curto muito essa banda, e tou torcendo pros caras voltarem com material novo!
Esse "Evolution" foi um cala boca prá todo mundo, pois o André tinha saído, e o som ficou mto bom e mais pesado ainda!
A mesma coisa aconteceu com o Iron Maiden... Podem jogar pedra, hehe, mas acho o The X Factor um PUTA CD, um dos melhores do Maiden, e é com o Blaze Bayley! Apesar que o que viria a seguir (Virtual XI) ter sido bem fraco...

Valeu!