01 janeiro, 2007

Accept - Balls To The Wall (1983)

Mais um petardo do Accept, desta vez um mega-sucesso. Tá, eu parecí um locutor de rádio agora...

Quando esse play foi lançado - esse é da época do LP, por isso é play -, lembro que eu via nego andando com ele debaixo do braço pra tudo quanto é canto. E ouvia ódes de louvor a ele e a banda.

Nunca foi minha banda preferida, vocês já sabem, mas esse aqui tem músicas boas pacas, como a ultra-fodônica Balls to the Walls, as clássicas London Leatherboys e Love Child, a divertida Fight Back e a semi-balada Losing More Than You've Ever Had (o que eu ganhei de mulher com essa música não está escrito. Hey, o Demência gosta de outro tipo de garotas...)

O próximo da lista é o Restless & Wild, que eu sei lá porque cargas d'água nunca é muito postado, mas que tem o petardo sônico (taí uma expressão que eu sempre quis usar, apesar de batidássa) Fast as a Shark.

Em 320Kbps

 

01. Balls to the Wall
02. London Leatherboys
03. Fight It Back
04. Head Over Heels
05. Losing More Than You've Ever Had
06. Love Child
07. Turn Me On
08. Losers and Winners
09. Guardian of the Night
10. Winterdreams

Download

Nenhum comentário: