14 janeiro, 2007

Savage Grace

Continuando na nossa máquina do tempo, aqui vai mais uma pérola pra vocês.
O Savage Grace conseguiu fazer algum sucesso entre o pessoal que curtia metal, no ano de 1986, pelo lançamento do seu 2º álbum por aqui, o After the Fall from Grace.

Nessa época, Hazzamanazz também estava tentando seus passos musicais, tendo feito jams e ensaios com o André "Pomba" Cagni, do Vodu, e o guitarrista Cova (é ele mesmo em quem você está pensando), que eu nunca mais ví e nem sei por onde anda.
Ah, eu tocava bateria...

O SG fazia o mesmo tipo de som do Vodu - que é outra banda que eu estou caçando para postar pra vocês, já que minhas cópias de vinil foram pro saco faz tempo -, um power/speed bem americano, porém bastante agradável.
O som tem mofo de anos 80, já aviso logo.

Como curiosidade, a banda teve de fazer contrato com uma gravadora francesa, já que não conseguiu um nos EUA.
Será por esta razão as capas extremamente machistas, reduzindo a mulher a carne pra consumo (mas que deixam elas bem P da vida, então é ótimo para provocação LOL)?

Mas não avisem para elas das capas do Poison. Aquilo sim é queimar o filme!!!
Em 320Kbps


Master of Disguise (1985)

essa era a capa original


essa é a atual. Mudou tanto, não?

1. Lion's Roar
2. Bound To Be Free
3. Fear My Way
4. Sins Of The Damned
5. Into The Fire
6. Master Of Disguise
7. Sons Of Iniquity
8. No One Left To Blame
9. Guitar Solo

Download


After the Fall from Grace (1986)


1. A Call To Arms
2. We Came, We Saw, We Conquered
3. After The Fall From Grace
4. Trial By Fire
5. Palesinia
6. Age Of Innopcence
7. Flesh And Blood
8. Destination Unknown
9. Tales Of Mystery

Download

7 comentários:

Michel disse...

Hazzamanazz,

Teve um dia nos tempos durangos de 20 anos anos atrás que eu entrei numa loja para comprar um lp e tava na dúvida: ou o After the Fall from Grace ou o Walls of Jericho do Helloween.

A análise da Rock Brigade é que me guiou na escolha ("mais veloz que as Williams da F1...") que, se não me engano, foi escrita pelo Andre Cagni...

Até hoje eu não me arrependo da escolha!

Anônimo disse...

HAZZA to novamente sujando seu post

http://rapidshare.com/files/11759401/brimstone.rar

da uma olhada nisto death metal melodico(?) mas pra mim tradicional com vocal death

maravilhso

Alysson

Anônimo disse...

http://rapidshare.com/files/11822870/Viper_1989.avi


viper em 1989 no materia prima
com andre matos


3 musicas

Alysson

Anônimo disse...

Master of Disguise is an excellent album, Mike Smith is a great singer, that second one is great as well, ... but Chriss Loque is a better guitarplayer than a singer...did you guys hear about the fact he got arrested a few years ago for impersonating a doctor and the fact that he was keeping firearms and explosives in his house?
well there goes our chance for a reuniontour,
again great posts!!!
Dr. Marcus
(anybody want guns?)

hazzamanazz disse...

Valeu pelas contribuições Alysson, mas o Brimstone eu já tinha postado, em 8 de novembro. Dê um search que você acha (o link ainda está on-line).

O vídeo vou ter de esperar um pouco, pois baixei o seu arquivo para ter certeza (apesar de eu estar desconfiado de que era o mesmo álbum :D ).

Valeu pelas contribuições, elas sempre são bem vindas.

[ ]'s

hazzamanazz disse...

Hey Marcus, I'm afraid to ask but...do you mean guns'n'roses or the fucking guns? :D

This is Brazil man, we don't need any guns. In fact, we are sinking in guns right now! :(

Damn government... >:-(

[ ]'s

bigfoot kit disse...

Thanks for SG Hazz, been hunting this down for a while.
;)