26 janeiro, 2007

Volkana - First (1991)

Me avisaram que ele estava fora do ar, então vai aqui novamente para quem não conseguiu pegar.

@ 160Kbps



1. Darkness 03:51
2. To Die Is Not To Die 03:25
3. Pet Sematary (Ramones cover) 03:30
4. That's My Victory 03:41
5. Descent To Hell 02:53
6. Scratch Noise 00:28
7. War? Where My Enemy Lies 03:38
8. Silence City 03:18
9. Hide 03:30
10. Volkanas 04:45

Download
 

9 comentários:

Anônimo disse...

Aê, Galera do "Demência 13", frequente o blog há um bom tempo e estou adorando essa fase metálica nacional. Lanço, porém, um desafio: alguém por acaso teria o "Sweet Revenge" do Karisma? Prá quem não conhece, é uma banda independente de SP, do início dos anos 80 e cujo LP foi anunciado pra venda pelos Correios na revista "somtrês" (eita, que coisa mais antiga - dá prá se ver q eu num sou tão novinho, né?). Trata-se de um metal honesto e bem tocado, com letras bem sexistas, tipo "orient fucker". Pois é, infelizmente alguem deu um ganho no meu LP antes que eu o convertesse em MP3 e desde então procuro encontrá-lo na rede. Alguém aí consegue? Falou...(Death Avenger)

Anônimo disse...

Valeu agora pela capinha!

andrehell disse...

muito bom mesmo esse parte do metal nacional.valeu mesmo. bem, possuo em cd o abominable anno domini,living with the pigs e demon king do chakal. se vc quiser posta´-los posso enviá-los.eh soh dar o toque
andrehell@gmail.com

Escorpiana Explosiva disse...

Fiz um blog para mim e te adicionei lá. Espero que não se importe.

hazzamanazz disse...

Como não escorpiana, pode adicionar...
E Como bom escorpiano também, adorei o seu avatar. :D

Como disse o grande Albert Camus: "Não quero ser um gênio... Já tenho problemas suficientes ao tentar ser um homem".

Splinter, para você ver como é...
A pior coisa nem é tanto achar os arquivos sobre as bandas nacionais, mas sim, informações e a capa do álbum em qualidade minimamente razoável.
Isso é o mais triste... :S

Anônimo disse...

PORRA EU TENHO O VINIL DO KARISMA E TAMBÉM GOSTARIA DE ARRANJAR RIPADO EM CD.VOMOS ACREDITAR POIS NESTE BLOG SEMPRE APARECEM COISAS BOAS.TAMBÉM TÁ FALTANDO O VODU QUE APESAR DE EU NÃO CURTIR MUITO TENHO OS DISCOS E DOU TODO O APOIO AS BANDAS DE METAL NACIONAL.O ALTA TENSÃO FOI OUTRA GRATA SURPRESA!VALEU HAZA!!

Anônimo disse...

HI, sorry but I don't speak on your language. I have one question (request): have you got Volkana - Volkana album? If you have, please upload this one.
Greetings from Poland!

hazzamanazz disse...

Hi anonymous. This is the album you're looking for, the first one, known simply as "Volkana" in some countrys.

It's the first album, go get it.

[ ]'s

doggma disse...

Este álbum da Volkana é muito legal, mas trazia a cover mais matada de "Pet Semetary" que já ouvi, rs... o pior é que ao vivo era incrivelmente rápida e pesada, anos-luz da versão em estúdio.

Quanto à memória metálica nacional, estou no aguardo pra conferir o documentário heavy que o Gastão Moreira está armando. Considerando o trampo sensacional que ele fez no "Botinada" em relação à cena punk...