09 fevereiro, 2007

Chariot

Depois do Barbarian abrir o baú dele, olhem só o que eu encontrei... ;-)

O som deles é bastante curioso. Um baita Heavy Metal, fase final da NWOBHM, que se fosse gravado dois anos antes, estaríamos nós aqui reverenciando a genialidade e criatividade da banda. Como, independentemente dessa sua genialidade e talento, o timing também conta muito, a banda não conseguiu se firmar, acabando em 1990. Recentemente - pasmém! - foi lançado em DVD um show deles no Marquee, justamente no último dia de funcionamento da casa, em 1986. Quem conhece um mínimo da história do metal ou de Londres, sabe que esse lugar era pra lá de clássico, sendo a casa em que muitas bandas começaram (Chariot - Sweating Blood/Live at the Marquee 86).
O primeiro show dos Rollings Stones foi lá, só para você ter uma idéia.

O segundo link eu surrupiei na cara dura do NWOBHMBlog (tudo junto), um lugar onde tem bastante coisa legal, como uns álbuns do Raven que eu estava caçando (gracias por el link, amigo!)

Ah, o primeiro álbum também tinha lá, mas como hazzamanazz tem um complexo de "Monk" pra lá de insano, no tocante a qualidade de seus MP3s, saiu a cata de algo melhor e encontrou eles nos torrents da vida. O primeiro eu conseguí, mas o segundo não.
Se alguma boa alma tiver ele em qualidade mais alta, envio até os selos de postagem para você não ter o trabalho de hospedar e me mandar pelo correio. :D LOL

Isso aqui é classíco das antigas, vale muito a pena.

The Warrior (1984) @ VBR setting 0 ~ 240Kbps


01. Love Or Leave Me
02. Take Your Hands Off Me
03. Don’t Forget
04. Run With The Pack
05. Warriors
06. When The Moon Shines
07. Power Games
08. Horizons
09. Evil Eye
10. Vigilante

Download


Burning Ambition (1986) @ 128Kbps


01. Screams the Night
02. Meet My Match
03. Cradle to the Grave
04. Burning
05. Play to Win
06. Strangers
07. This Time You Lose
08. Wasted Years
09. So Blind
10. Heartless

Download
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Falando de NWOBHM, eu só fui descobrir o Legend anos depois deles terem acabado. Eles voltaram com um disco fudido em 2003, o "Still Screaming".

Mas os antigos eu não tenho, que são o "Legend" e o "Death in the Nursery". Taí o pedido!