16 fevereiro, 2007

Mortal Kombat Soundtrack

É isso mesmo, a trilha sonora do filme Mortal Kombat! :D


Para as pessoas que não pegaram essa época, vocês não sabem o que perderam. Para os detratores, que gostam daquela inhaca do Street Fighter, tenha dó, hein! E para quem acha isso sem graça..dá pena...UHAHAHAHAHA
Hazza é tão maluco por essa série, que tem O MK Trilogy e MK 4 originais para PC, com caixinha e tudo (o MK I e MK II nestas versões não tinham sido oficialmente lançados no Brasil, somente sendo encontrados como cópia), a trilha original em CD e o filme em DVD! E vamos ser sinceros, esses últimos dois arrebentam.


Se alguém me perguntar, o MK I foi quem iniciou a febre toda, mas eu gosto bem mais do MK II, que tem gráficos melhores e mais combos. Fora que nele foi introduzido toda uma verve cômica, que funcionou muito bem.
O MK Trilogy é legal por simplesmente pegar todos os personagens existentes na série e colocá-los para lutar (eu sempre quis quebrar um pau entre a Milena e a Sonia).
O MK 4 é legal por motivos óbvios, já que foi o primeiro a utilizar 3D para as lutas, com gráficos não tão memoráveis, mas que deixaram o jogo muito melhor (se bem que nessa época já tinha o Tekken, com gráficos memoráveis).

O legal do Mortal Kombat é que ele é um dos poucos filmes de videogame que ficaram bons, porque segue o princípio do mesmo: não tem história - você tem certeza que "aquela coisa" que o MK tem é história? - e já parte logo pra porrada. Fora que as cenas de luta são muito legais (os paus entre Scorpion X Johnny Cage e Liu Kang X Reptile são memoráveis). O Resident Evil, que tem a atuação pra lá de "fantástica" (o trocadilho fica por sua conta) da Milla Jovovich, também segue o mesmo esquema, por isso ficou um filme legal (apesar dos puristas pelo jogo terem xingado ele pacas): um monte de zumbís e monstros perseguindo e matando tudo o que se vê pela frente. :-)


O problema de filmes como Alone in the Dark, Doom e o próprio Street Fighter, foi terem se levado a sério demais, esquecendo o principal: a diversão e os sustos que eles proporcionaram. Dessa lista, Doom é o mais decepcionante, pois todas as referências ao satanismo - uma constante na série toda e que o tornava único - foram removidas e substituidas pelo estilo Rambo de ação. :s

Quanto a trilha sonora, eu nunca curtí muito eletrônico, mas ela foi responsável por mudar minha visão da coisa, misturando ele, pop e metal em doses cavalares e muito bem balanceadas. Além do Fear Factory e KMFDM terem virado febre na época, em parte por causa do filme, as músicas eram presença constantes nas acadêmias, concursos de fitness e marombação feminina. Até hoje a música "Control", do Juno Reactor (a Traci Lords está creditada somente para chamar a atenção), é utilizada em diversos K-qualquer-coisa e filmes de boxe ou luta.
E convenhamos , a coisa toda é muito boa.


Quem quiser se divertir um pouco, existe um vídeo no Google com todos os Fatalitys dos jogos da série! Mas prepare-se, são 23 minutos de sangue e tripas, bem como risadas homéricas, pelos absurdos que você irá assistir.

Em 192Kbps



1. A Taste Of Things To Come - George Clinton
2. Goodbye - Gravity Kills
3. Juke-joint Jezebel - KMFDM
4. Unlearn - Psykosonik
5. Control - Traci Lords/Juno Reactor
6. Halcyon + On + On - Orbital
7. Theme From Mortal Kombat - Utah Saints
8. The Invisible - GZR
9. Zero Signal - Fear Factory
10. Burn - Sister Machine Gun
11. Bool And Fire - Type O-negative
12. I Reject - Bile
13. Twist The Knife - Napalm Death
14. What U See/We All Bleed Red - Mutha's Day Out
15. Techno Syndrome 7' Mix - The Immortals
16. Goro Vs. Art - George Clinton
17. Demon Warriors/Final Kombat - George Clinton

Part 1
Part 2
 

Um comentário:

Barbarian disse...

HAHAHAH... excelente... Sektor e seu golpe WINZIP...