20 fevereiro, 2007

Pink Floyd - Wembley 1974 Pre-FM Master (Live)

"Acalmando" :P um pouco os nervos, que tal um Pink Floyd das antigas?

Esse show aqui é na época em que o atual Wembley Arena se chamava Empire Pool, e foi gravado e transmitido pela BBC 1 de Londres. O legal é que isso aqui são as session tapes, não as masters, e incluem músicas que ficaram de fora da transmissão oficial.

Sendo gravação oficial da BBC, eu nem preciso dizer que o negócio é pra lá de profissa, dando banho em muito lançamento oficial por aí.
Está em WMA 320Kbps, muito bem ripado!





01. Speak To Me
02. Breathe
03. On The Run
04. Time
05. Breathe (reprise)
06. The Great Gig In The Sky
07. Money
08. Us And Them
09. Any Colour You Like
10. Brain Damage
12. Eclipse
13. Echoes

Part 1
Part 2

20 comentários:

Anônimo disse...

Fala,Hazza! Tudo bem?

Eu gostaria de parabenizá-lo pela conquista do título da Mocidade Alegre e pela subida da Gaviões da Fiel! Acredito que você já deve estar em plena comemoração momesca e torcendo para que o sábado chegue logo para o desfile das campeãs...
Depois disso tudo você sabe de algum software que converta arquivos de wma, ogg,etc para mp3???
Um abraço e cuidado com os excessos,ou seja, não exagere na dosagem da cachaça Babalu com o danoninho. Do seu amigo,sempre preocupado com o seu bem-estar psicológico,Miguel.

obs: Como é que se faz para pôr um avatar na minha mensagem?

Anônimo disse...

O dBpowerAMP é um dos que tem mais recursos. Tem codec para qualquer tipo de arquivo: flac, ogg, wma etc.

Interessante que ele faz downgrade da taxa de bits com muita facilidade. Por exemplo: se você achar que aquele disco novo recém-baixado do Amon Amarth em 320 kbps não merece ocupar tanto espaço no seu HD, ou tá faltando espaço no seu player portátil, baixe a taxa de bits para, sei lá, 192 kbps.

Anônimo disse...

Obrigado pela dica,Michel! Esse programa é encontrado lá no superdownloads??? Valeu! Miguel

Anônimo disse...

Não sei. Eu baixei pelo Emule há mais de um ano e nunca deixou de funcionar.

E me quebrou o galho até eu arranjar mais 120 GB para as músicas...

Anônimo disse...

Ô Hazza, que tal um post falando só de acessórios para a gente escutar música?

Tô falando dos softwares: além do dBmusic AMP, enquanto eu digito este texto vou ouvindo Moonspell com as letras baixadas na hora pelo EvilLyrics. Até hoje eu sou fiel ao MusicMatchJukebox pela organização dos arquivos, mas desconfio que o som do novo WinAmp está bem melhor (eu uso PC e Windows).

Se tem algo novo e bacana eu não sei, além da opção de abrir todos os sites de um diretório nos favoritos numa tacada só pelo Firefox ("abrir tudo em abas").

Fica a sugestão.

Anônimo disse...

E aí,Michel! Tudo bem?

Cara, eu encontrei sim,lá no superdownloads,esse software que você indicou-me. Por sorte (como é bom frequentar esse blog,hehehehe)a postagem foi feita no dia 17 desse mês!
Já fiz o download e agora terei que fazer dos codecs. A lamentar só isso que está lá no site...
Limitações da versão: "somente o codificador MP3 vem disponível como trial por trinta dias. Todos os demais recursos são gratuitos."
Mas,já é um começo,certo?! Boa sugestão para o Hazza! Um abraço para todos,Miguel.

Barbarian disse...

Uma sugestão minha é o Easy CDDA Extractor, que é o faz-tudo: Ripa e grava cds, converte muitos formatos de arquivos de som pra muitos outros, e já vem com vários codecs. Tem tradução para o Português do Brasil nas opções. Ripei o Ministry por ele. Onde baixar essas paradas, versão FULL? Aqui, ó:

www.phazeddl.com

Obs.: preste atenção às instruções de como registrar ou crackear os programas. Costumam vir em arquivos .NFO que vc deve mandar abrir com o BLOCO DE NOTAS.

[ ]'s

Barbarian disse...

Uhn, pra colocar um avatar nos posts você deve se registrar no blogger.com usando seu gmail. Lá vc encontrará instruções de como fazer o avatar, se não achar, eu te ajudo. No final vc deve fazer um blog... que pode apagar depois no painel.

hazzamanazz disse...

Eu não recomendo o uso do dBpowerAMP.

Técnicamente falando, é a mesma coisa que você pegar um arquivo RAR ou ZIP e comprimí-lo novamente em formato RAR ou ZIP.
Outra coisa: baixar bitrate de arquivo é complicado, pois você está falando em retirar mais partes de um áudio onde já foram retiradas partes.

A grosso modo, é a mesma coisa que você pegar uma pessoa que já foi operada de câncer no pulmão e operar esse pulmão novamente.

Quase sempre há introdução de artefatos ou chiado na conversão, não importa quão bom seja o software utilizado.

Tá, eu sou chato com qualidade de áudio, admito.

[ ]'s

Dagda disse...

Hazz, meu caro.

Pelo que eu estou vendo, o melhor do Carnaval está aqui!!!

Parabéns pelos posts.

Anônimo disse...

Hazzamanazz, tô ficando Lôco com tanto post legal. vc tá literalmente "fodendo" meu HD. rs rs rs. Mas dá uma luz aqui... cara não consigo baixar essa segunda parte do Floyd, clico em premiun e não passa para a página dos servidores. dá página não exibida. e isso tá acontecendo não só com seus posts. Vc pode me ajudar? confesso que não entendo quase nada de mecanismos da net.
Grande abraço
Loyola

Anônimo disse...

Loyola,tudo bem?

Quem fala aqui é o Miguel. Acho que você foi para o Rapidshare num momento de congestionamento do mesmo. Quando isso acontece,há a opção de clicar em premium para fazer uma assinatura.
Bom,pelo menos comigo isso já aconteceu.Talvez, o problema esteja aí.
Se não for isso,desculpe-me,pois minha intensão foi a de ajudá-lo,uma vez que consegui fazer o download sem problemas.
Um grande abraço e não é só o seu HD que está sendo fudido!!! Hehehehehe...Miguel

Anônimo disse...

Hazzamanazz,

Chato não! EXIGENTE,sim!!! Penso da mesma maneira e já descartei o uso do software que foi,gentilmente,indicado pelo Michel(obrigado!). Um abração e vou instalar o que o Barbarian citou,pois este eu já conheço.
Parabéns pelos posts que estão sensacionais. Miguel
obs: Vais sair no desfile das campeãs da Mocidade Alegre,meu??? Ulha...

Anônimo disse...

miguel. obrigado pela atenção, mas eu já tenho uma conta premiun. não sei pque `s vzes não consigo fazr determinados downloads. talvez seja alguma configuração do meu exploer, mas o engraçado é que o mozilla tb dá o mesmo problema. CARALHO !!!!!!
Valeu Um abraço
Loyola

Anônimo disse...

Puxa,Loyola,que merda,hein! Mas,afinal,você conseguiu fazer o download dessa maravilha? Espero que sim e um grande abraço,cara! Miguel.
obs: O Hazzamanazz não respondeu até agora porque não chegou em casa desde que a Mocidade Alegre foi declarada campeã...Evoé Momo!!!

hazzamanazz disse...

Loyola..
Puxa, mesmo com conta Premium dar problema é soda, hein?
Pode ser congestionamento ou servidor lento, ontem eu fui tentar baixar um arquivo do RS e duas linhas deles estavam em vermelho, o que indica linha ruim ou congestionada.

Dagda...
Desfile de escola de samba eu tô forinha, véio.
Se pelo menos fosse como nos anos 80, onde a mulherada andava tudo pelada, eu faria esse "sacrifício".
hehehehe...

E pessoal, cês vão ter de me dar um tempo, tô baleado: peguei uma porra de uma infecção que virou um abseço, tô de molho.

Anônimo disse...

Caramba,Hazza!

Melhoras,cara! Espero que logo você esteja melhor do seu ABSCESSO (hehehehe...),ok?! Um abraço e ótima recuperação. Miguel.

Anônimo disse...

Lendo agora o seu comentário...Abscesso é o caralho! Foi carnaval mesmo e não disfarça!!! Isso tudo é para sair no desfile das campeãs aí de sumpa, na comissão de frente da Mocidade Alegre!
Larga de ser prego,meu! Assume que você tem um pé no terreiro do samba...Tá pensando que nós somos manés???
E o "outro" que está sem internet (foi por falta de pagamento...para quitar a fantasia)vai sair de passista, no mesmo dia,também...
Que dupla! Que blog! Que carma o meu!!! Olha o "Broco" do Antibiótico aí,gente! Chora cavaco!!! Siiiiiibbbbbbbbbooorrraaaaaaa Mocidade!!! Squindô,squindô...Um abraço não-momesco,Miguel.

Anônimo disse...

EI! É SIMBORA! FALTOU A PORRA DO "M". MIGUEL (ALTER-EGO DO Miguel).

Dagda disse...

Barbarian, meu prezado, como eu disse numa comunidade do Orkut, o melhor lugar pra se passar o Carnaval é Buenos Aires. A cidade é linda, o clima é ameno e os argentinos vêm todos pro Brasil...

Dá pra notar que eu também não sou um tipo folião, né?

Grande abraço!