12 fevereiro, 2007

Qual criatura mitológica reside em sua alma?

Estava eu passando lá pelo Teoria da Conspiração, do Barbarian, quando me deparo com este quizz (teste).

Ninguém pode reclamar que pelo menos eu não sou coerente comigo mesmo.
Para o bem e para o mal...






Which mythical creature resides in your soul? (11 Results + Pictures)




CERBERUS

You are a cerberus. A cerberus is a massive, black, three-headed dog. In Greek mythology there was a cerberus that guarded the gates of Hades, near the river Styx. The cerberus represents all that is dark and evil. The cerberus stands for death, darkness, despair, and degradation. The cerberus is a fearsome creature that is intimidating and ominous. It is violent and ill-tempered.
Take this quiz!








Quizilla |
Join

| Make A Quiz | More Quizzes | Grab Code

6 comentários:

Anônimo disse...

É, acho que tá coerente. Demente!

Valeu o comment lá, os extras dp documentário que tu falaste, alguns estão nos vídeos do You Tube que eu coloquei...aqueles são outros? Acho que vou ter de comprar esse DVD mesmo!

Fireball disse...

Engraçado !

Eu fiz esse Quizz e prá mim também deu o Cerberus...

hazzamanazz disse...

É que o pessoal esquece que Cérbero não somente guarda a entrada de Hades, mas também impede as almas de saírem dele e voltarem para a Terra. ;-)

Barbarian disse...

Eita porra! 8O

Anônimo disse...

Há quase 700 atrás Dante já escrevia "Abandonai toda a esperança, ó vós que entrais!".

No terceiro círculo do inferno Cérbero dilacerava a carne dos condenados, enquanto despencava neve, granizo e água.

Puro black metal.

Barbarian disse...

E é o nome de uma célebre banda brasileira, dos bons tempos...