08 março, 2007

Astarte - Demonized (2007)

Hey galera, hoje é Dia Internacional da Mulher, então que tal uma banda feminina para comemorar? E esse álbum do Astarte já era para ter saído em 2006, então vocês nem imaginam como hazzamanazz estava suando esperando isso!



O beermetal vai ter um ataque, já que continuamos com o 8 ou 80: black/death metal esporro com vocais do inferno, ou power/heavy melódico com vocais pra lá de gay!
As guitarras estão bem mais trhash, mas ainda com aquela influência black/death nas músicas. E na boa, mas na boa mesmo, isso aqui é o que se esperava do álbum novo do Dimmu Borgir, que sofre de falta de pesso e excesso de sinfonia.

Tristessa, fundadora, guitarrista e vocalista, tem uma baita voz potente e bonita, combinando bem com o estilo da banda. E que som, o álbum é recomendadíssimo!

Participação especial do vovalista Attila Csihar, do Mayhem, na música Lycon; Henri Tsk Sattler, God Dethroned, na música Queen of the Damned; Nicolas Sic Mails, do Lloth, na música God Among Men; e de Angela Gossow, do Arch enemy, na Black at Hearth.

Site da Banda
Em 192Kbps



01. Mutter Astarte
02. God I Hate Them All
03. Lost
04. Whispers Of Chaos
05. Demonized
06. Lycon (Ft Attila Csihar Of Mayhem)
07. Queen Of The Damned (Ft Henri Tsk Sattler Of God Dethroned)
08. Heart Of Flames (Burn)
09. God Among Men (Ft Nicolas Sic Mails Of Lloth)
10. Everlast
11. Black At Heart (Ft Angela Gossow Of Arch Enemy)
12. Black Star
13. Princess Of The Dawn (Accept Cover)
14. Everlast Ii (Phoenix Rising)

Download

3 comentários:

Anônimo disse...

fica sossegado amigão !!! manda bala aí nos posts pra galera !!! o seu blog é muito bom cara !!! como pode perceber sou frequentador assíduo do seu blog porque gosto de quase tudo que vc posta ok ?? um abraço do beermetal !!!

Barbarian disse...

8O 8O

PQP, mas o q q eh isso???? Valeu de novo brodiz!

Unknown disse...

É sou louco por este tipo de banda desconhecida e levo muito em conta os comentários da galera aí resolvi baixar e bomba "megaupload" sempre ocupado, vou tentando quem sabe um dia consigo.
Abraço e parabens pelo trabalho.