28 março, 2007

The Best of Heavy Metal - Babies Go Metal

Tá, vocês podem zoar com minha cara, mas isso aquí é que garantirá que no futuro o seu filho/filha tenha bom gosto... LOL



Segundo estudos, desde o feto já começamos a aprender como é o mundo aquí fora, bem como a ter sensações dele. Uma mãe estressada tem grande chances de gerar uma criança irriquieta ou chorona, em seus primeiros meses de vida, os bebês aprendem enquanto ainda estão se desenvolvendo fisicamente.

Uma coisa importante de se ter em mente é o som, já que é isso que tratamos aqui. No útero, o som chega abafado, não importa a sua origem. Por esta razão, o bebê ainda em desenvolvimento consegue escutar melhor a mulher do que o homem, pois a voz mais aguda desta, chega mais fácil aos ouvidos da criança (que nem estão formados ainda, mas mesmo assim - coisa que a ciência não consegue explicar -, o feto consegue "ouvir").
Já o homem, por ter voz mais grave, não consegue se fazer entender as vezes.



Outra coisa diz respeito a sociabilidade dela após o nascimento. Qualquer um aqui prefere se relacionar com quem tenha idéias, trajeitos e atitudes parecidas. Por qual razão com uma criança iria ser diferente?
Não adianta nada você colocar Iron Maiden para ela escutar, pois a voz de Bruce dificilmente chamaria sua atenção. Por esta razão os desenhos infantís para crianças de de 0 a 4 anos tem a voz bastante "bebê", pois assim ela presta atenção neles.



As músicas aqui estão adaptadas para elas, podendo fazê-las gostar ou não do gênero, o que pode também vir ou não a formar o gosto musical dela (nada é certeza nesse campo), mas não espere urros guturais e sacrifícios de virgens, pois acho que não é isto que um criança procura.
Existiu uma teoria muito em voga antigamente, que uma criança que ouvisse Mozart ou Beethoven, ficaria mais inteligente e teria maior aptidão musical. Não me perguntem de onde os médicos tiraram isso, mas uma criança tem a mesma possibilidade de ter musicalidade se ouvir Mozart ou AC/DC!



E finalmente, você pai e mãe headbanger, já podem acostumar também seu filho com essa linha de vestuário metal para bebês.

Só lembrando...não, eu não tenho filhos. :P :D
Em 192Kbps, capa inclusa.




WHITESNAKE >> Is this love
TREN LOCO >> Ella se mueve en silencio
STRATOVARIUS >> Forever
SKID ROW >> 18 and life
SCORPIONS >>Still loving you
PANTERA >> Cemetery gates
OZZY OSBOURNE >> Dreamer
METALLICA >> Nothing else matters
MEGADETH >> A tout le monde
LED ZEPPELIN >> Stairway to heaven
JUDAS PRIEST >> Breaking the law
IRON MAIDEN >> Wasting love
HELLOWEEN >> Dr. Stein
GUNS AND ROSES >> November rain
DEEP PURPLE >> Soldier of fortune
ANGRA >> Carry On

Download
(reupado)

Sabem o que é pior: essa porra até que não é ruim! :D LOL

6 comentários:

Anônimo disse...

Porra , fiquei curioso pra caralho, mas o link tah quebrado ... Tem como posta denovo ou indica onde agente pode achar isso pq agora eu preciso saber o q seria metal pra bebes

Anônimo disse...

Pô Hazza, isso parece ser interessane, mas o link tá quebrado.

Barbarian disse...

Tio, o link tá queblado, fobidi to be xeri!!! UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

:S :S [ ]'s

hazzamanazz disse...

Afff...pô, eu baixei ontem!!! >:-[

Vou reupar...

[ ]'s

Anônimo disse...

ai to curiosos mas o link não funciona upa de novo ai valeu...

hazzamanazz disse...

Link funcionando novamente