18 março, 2007

Fudge Tunnel - The Complicated Futility of Ignorance (1994)

Sei lá porque cargas d'água comparam o Fudge Tunnel ao Godflesh, já que ele não tem porra nenhuma a ver com música industrial! Na verdade a banda está entre o Helmet e o Prong, só para você saber o que esperar.

E o que está presente é peso, peso e mais peso. Na verdade a banda deveria ser audição obrigatória para quem quiser saber como fazer música pesada, com riffs monstruosos de guitarra, sem necessariamente ter de tocar rápido para isso.

Este é o último álbum desta banda inglesa, totalmente raivoso e bastante amargurado, já que o cérebro e líder dela, Alex Newport, estava bastante desiludido com o público - que aceita qualquer porcaria que lhe enfiam goela abaixo -, com a imprensa - que é horrenda até hoje, com jornalistas não tendo o mínimo de cultura sobre qualquer assunto - e com as bandas, que apelam feio e se vendem muito fácil (não é mesmo The Who?).

Agradeçam fortemente ao nosso amigo russo, Paul Zver, que tirou isso aqui do iFolder e colocou no Axifile.
Thanks a lot to Paul Zver for sharing this!!!
Em 320Kbps



1. Random Acts Of Cruelty
2. The Joy Of Irony
3. Backed Down
4. Cover Up
5. Six Eight
6. Long Day
7. Excuse
8. Find Your Fortune
9. Suffering Makes Great Stories
10. Circle Of Friends, Circle Of Trends
11. Rudge With A Grundge
12. Bonus Track

Download

Um comentário:

Anônimo disse...

OI primewiro parabens pelo blog, realmente é muito bom. Depois gostaria de comentar um post seu de alguns dias atras, em que vc comenta que é dificil achar discos do Fudge Tunel. Bom eu tenho dois deles; o primeiro, e o Creep diets. So que em formato"fisico", e não faço ideia de como passar p o computador. Se vc me ajudar eu posso passar estes e outros titulos que eu tenho com prazer. Um abraço,meu nome é Tiago.