19 março, 2007

Iron Maiden - A Real Live One (1993)

Hoje em dia a edição dos dois áluns da turnê do Fear of the Dark pode ser encontrada no formato de CD duplo, chamado A Real Live Dead One, mas nessa época eles saíram separados. Eram dois álbuns distintos, A Real Live One e A Real Dead One, sendo o segundo lançado poucos meses após o primeiro.

Não se comparam ao Live After Death, é claro (é bom lembrar que na época de lançamento não existiam os vários ao vivo de hoje em dia, como o Live at Donington e o Maiden England, que foi lançado originalmente em 1994, apesar do show ser de 1992. Na verdade, somente em 1998 estes álbuns ficaram conhecidos, pois na época foram tão poucas cópias lançadas, que a única maneira de obtê-los era através de pirataria).

Sinceramente, nenhum álbum ao vivo da Donzela - e de muitas bandas, já que ele é considerado um dos melhores álbuns ao vivo da história da música -, irá chegar perto do Live After Death. Apesar do A Real Live... ser bom, especialmente porque eram os últimos shows de Bruce Dinckison, a mixagem deixa algo a desejar, especialmente na nitidez dos intrumentos, coisa rara nos concertos do Iron.

Steve Harris disse que a intenção era essa mesma, de deixar o barulho da audiência aparecendo mais.

Em 192Kbps



1. Be Quick or Be Dead
2. From Here to Eternity
3. Can I Play with Madness
4. Wasting Love
5. Tailgunner
6. Evil That Men Do
7. Afraid to Shoot Strangers
8. Bring Your Daughter... to the Slaughter
9. Heaven Can Wait
10. Clairvoyant
11. Fear of the Dark

Download

Nenhum comentário: