01 abril, 2007

Cycle Sluts From Hell - s/t (1991)



Banda de 4 mulheres vocalistas que seriam a versão metal das Spice Girls, muito antes desse tipo de conjunto ficar popular! :D

Falando assim parece que o som é uma bela bosta, mas não é. Por outro lado, não espere arranjos do outro mundo, muito menos solos monstruosos e demolidores dos intrumentos, a música é bem simples. A melhor definição veio de um resenha que eu lí na Amazon.com, onde uma mulher diz, e eu cito, "quando eu estou de TPM e de saco cheio de tudo - e eu não gosto de metal, só para avisar! -, coloco elas para ouvir e fico bem melhor".

Pelo nome das músicas já dá mais ou menos para saber o que esperar, uma gozação e uma zoação brava com os homens e a vida em geral, embalado por um Heavy/Hard bem pesado (isso aquí é do final da chamada "2ª onda feminista", onde as mulheres declaravam que não precisavam de homens, que poderiam muito bem viver sem eles e que elas eram bem melhores que os mesmos, mas depois iam chorar com o analista ou as amigas, pois não conseguiam nenhum...hehehehehe).

É da mesma leva do Circus of Power, bandas criadas em casas de shows pequenas, como o Cat Club e Limelight, em NY, e que se sobressaiam por ter a mesma atitude do Motorhead (atitude, não música!): vamos nos divertir, beber até cair e que se exploda o amanhã. Elas também eram protegidas dos Ramones e do citado Motorhead, tendo feito uma turnê com os últimos.
Alguém pode me explicar que porra de açúcar Lemmy tem, já que ele cata tudo quanto é gostosa que tem por aí, desde estas aqui, até Lita Ford?! :s LOL

Recentemente elas voltaram para alguns shows de comemoração da banda. Para maiores informações, é só ir na página delas no My Space.
É som para se divertir, somente isso.
Em 160Kbps



01. Conqueress
02. By The Balls
03. Queen High Love
04. Dark Ships
05. I Wish You Were A Beer
06. Soultaker
07. E.R.K.S.
08. Speed Queen
09. Taste The Flesh
10. Badass Mama
11. Bloodlust

Download

Nenhum comentário: