15 abril, 2007

Deep Purple - Nobody's Perfect [1988] (1998 Remastered)

Olhem como são as coisas: o Masaaki deixou esses links nos comentários e eu já iria postá-los, pois isso não é de se deixar escondido, tamanha qualidade eles tem.
E hoje o Loyola pediu justamente esse!

Essa aqui é a versão extendida do show, lançada em 1998 - dez anos após o original, que é de 88! -, e agora sim é de tirar o chapéu. Continuo sem entender o porque de não lançarem ele em versão dupla naquele tempo, eu fiquei extremamente P da vida, tanto que não comprei o CD e recomendei a quem pergunta-se que não o fizesse.
Isso é falta de respeito com o público. >:-(

Pô, as músicas do Perfect Strangers e do House of  the Blue Light são de infinita qualidade, mereciam a tempos já estarem em versões ao vivo!

Mais uma vez, obrigado mesmo ao Masaki, isso aqui é soda de se achar por aí, não importa o formato (já cheguei a ver em torrent, mas estava no meio da discografia completa da banda, que totalizava "somente" 4GB para baixar! Eu já tenho ela em 320Kbps, então fiquei bem desanimado para baixar tudo novamente só por causa do álbum).

Em 128Kbps



Disc 1
1. Highway Star
2. Strange Kind Of Woman
3. Dead Or Alive
4. Perfect Strangers
5. Hard Lovin' Woman
6. Bad Attitude
7. Knocking At Your Back Door

Download

Disc 2
1. Child In Time
2. Lazy
3. Space Trucking
4. Black Night
5. Woman From Tokyo
6. Smoke On The Water
7. Hush

Download

5 comentários:

Anônimo disse...

Hazza...... vai prá PQP (no bom sentido)!!!!!! Muito obrigado pela atenção !! TÕ vendo uns blogs aí que os caras são os mais Toscos, cretinos e arrogantes que já ví. Enquanto isso, vc arregaça !!!!!
Long Live to DEMÊNCIA !!!!!!!
Loyola

Rodrigo disse...

hazzamanazz, usa o utorrent.com para baixar, que com ele vc pode baixar so os arquivos que interessam no torrent.

Outros clientes torrent tb fazem isso, mas gosto do utorrent, por ser muito bom e super leve.

Ah e obrigado pelo album!

Masaaki disse...

Pois é...
O chato é que ele está em 128Kb mas foi o que deu pra achar. Eu tb estou caçando ele a 320kb hehe... E os outros do "Plasmatics" tb Há!

hazzamanazz disse...

Pô rodrigo, eu tenho o uTorrent e me esquecí dessa! Putz, bem lembrado, vou colocar ele para trabalhar... ;-)

'brigado novamente masaaki.

Hey Loyola, obrigado pela força. Podemos ser demêntes e estúpidos as vezes, mas nunca CUZÕES.

PS: Tá vindo a discografia da Great Kat por aí, esperem um pouco.

[ ]'s

Vergara disse...

Poxa, fiquei empolgadão quando vi o link mas... o link tá quebrado!!! Posta de novo amigo!