12 abril, 2007

Iron Maiden - Single Collection

Se bem me lembro, esta coletânea foi lançada somente na Argentina, na década de 80, e era altamente cobiçada aqui por estas plagas. Depois vocês xingam nuestros hermanos, hein?
Aliás, uma trauletada de coisas do Maiden saía na Argentina muito antes de sair aqui no Brasil (assim como os Dead Kennedys, por falar nisso), já cansei de pegar viníl importado de lá in the 80's.

Se bem que o troco veio a cavalo muito tempo depois. Qual país, fora os de língua inglesa, que tem um ao vivo com o nome oficial de uma de suas cidades, na discografia oficial da banda? Hehehehehehe...
Mas este aquí em particular veio na edição russa do "Piece of Mind", por isso está em CD, já que a versão argentina citada anteriormente está totalmente fora de catálogo.
Favor não confundí-lo com o EP Twilight Zone/Womem in Uniform, lançado com o "Killers" naquela leva de relançamentos de 1990.

O que eu vou falar? Paul Di'Anno em toda a sua glória, dá gosto de ouvir Twilight Zone após todos esses anos.
E estas versões específicas de Phantom of the Opera e Drifter foram os meus primeiros Maiden ao vivo, por isso eu estranhei pacas quando as ouví na voz de Bruce.

Nada aqui é novo ou inédito, eu sei, mas quem nunca ouviu a versão extendida do "The Soundhouse Tapes" - chamada Early Years -, isso aqui vale muito.
Em 320Kbps



01. Sanctuary
02. Burning Ambition
03.Drifter (Live)
04. I've got the Fire (Live)
05. Twilight Zone
06. Womem in Uniform
07. Invasion
08. Phantom of the Opera (Live)

Download

Um comentário:

Anônimo disse...

MARAVILHOSO !!!!!
PAUL D' ANO SEMPRE FOI MUITO BOM.
O IRON NU E CRU.
ROCK N' ROLL NA VEIA......PHANTOM OF THE OPERA AO VIVO ......DEMAIS.... BEM PARECIDA COM A ORIGINAL...OS CARAS SAO BONS DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!