15 abril, 2007

Krieg - The Black House (2004)

Depois do N.I.L., projeto solo do homem banda responsável pelo Krieg, Imperial, eis que descolamos essa verdadeira pedrada dele.

Nossa, o que dizer disso aqui? Um puta black metal from hell, totalmente porrada e bastante original. Interessante é que as músicas começam sempre da mesma meneira - bateria grind a 200 mil por hora -, o que pode dar a impressão de monotonia, mas após os primeiros segundos elas se tornam bem variadas.

Destaques aqui vão para a Deconstructing the Eternal Tombs/Deviant, onde a primeira é uma intro bastante longa - mas é tocada, não são efeitos de música - e a segunda é uma bela porrada de abertura, logo colada com ela; a Fallen Princes Of Sightless Visions é de dar medo, já que o vocal de Imperial sofre uma alteração totalmente alucinógena no meio da música, deixando-a bem tétrica; a Sickening Voices Without Speech é de uma demência pura, com um começo avalanche e uma levada bem punk; sem contar as duas covers do Velvet Underground, a única oportunidade de respirar é na a ...Whitouth Light, bem arrastadona.
Mas até aí o disco já está quase acabando. Alguém ainda vivo? :D

As letras são totalmente niilistas, tem muita coisa boa aqui, vale bastante o download.
Em 320Kbps



01. Deconstructing The Eternal Tombs
02. Deviant
03. Nemesis
04. Fleshprison Monolith
05. Fallen Princes Of Sightless Visions...
06. A Process Of Dying
07. Sickening Voices Without Speech
08. Ruin Under A Burning Sky
09. ...Without Light
10. Murder Without The Burden Of Conscience
11. Venus In Furs (Velvet Underground cover)
12. Rooms (Velvet Underground cover)

Download

Nenhum comentário: