29 abril, 2007

Megadeth - United Abominations (2007)

Ah, até que enfim, tava todo mundo louco esperando esse lançamento do Megadeth!!!

Em 320Kbps



01. Sleepwalker 05:53
02. Washington is Next! 05:19
03. Never Walk Alone...A Call to Arms 03:55
04. United Abominations 05:35
05. Gears of War 04:26
06. Blessed Are the Dead 04:02
07. Pray For Blood 03:49
08. A Tout Le Monde (Set Me Free) 04:11
09. Amerikhastan 03:43
10. You're Dead 03:18
11. Burnt Ice 03:47

Part 1 (RS)
Part 2 (RS)
Download (Uploaded.to)

6 comentários:

Anônimo disse...

Pô, sou fanático pelo Megadeth, acho que o Rust in Peace é um dos discos que mais ouvi na vida, mas o negócio está indo ladeira abaixo.

Para começar "A Tout Le Monde": é até sacanagem querer fazer regravação de uma música, ainda mais quando ela é uma mancha escrotamente comercial na carreira do mr. Dave. Eu respeito Lacuna Coil, mas não tem nada a ver. Será que o David Coverdale andou dando conselhos idiotas de como destruir músicas?

Gears of War, United... e Burnt Ice são ok, os solos continuam fudidos, a voz de Mustaine ainda é uma das mais rancorosas do metal... e só. Acabou! Não tem nem Vic na capa! Aliás, disco sem o Vic já é meio caminho andado para ser caído, reparem só.

É, o Megadeth foi de sola praquela entre-safra burocrática que o Iron, Judas e Sabbath já trilharam (e bandas como Sepultura, Running Wild e Metallica parece que não saem nunca mais).

Em resumo: crise de criatividade!

hazzamanazz disse...

Bom, se você quer sinceridade, eu estou com esse para completar catálogo, pois desde o Youthanasia, a Megadeth estagnou.
Antes de xingar a música "Tout Le Monde", michel, saiba que o clipe dela foi proibido de passar na MTV, por puro xilique da emissora.
Não é tão ruim assim, não? :P :D

Mas...é banda velha, não? ;-) Me mostre uma com 20 ou mais anos de carreira que não estagnou, que eu te dou o meu ingresso para o show do Motorhead de agora a noite.

[ ]'s

Anônimo disse...

Pô, Hazza, não vale, você responde à própria pergunta!

Não fui ontem ao show no Rio, mas meus tímpanos ainda ardem do show de ... 20 anos atrás (ou quase, sei lá). Foi o show mais esporrento que eu já estive presente e teve MUITA porrada. Na verdade, o único show de metal que eu vi pancadaria (ao contrário dos shows de playboys, pitbichas, rebeldes e afins que a gente vê no noticiário).

Bom, o pau comia e eles não paravam de tocar. Eu poderia dizer que foi surreal se eu não estivesse espremido junto à grade com uns trogloditas da segurança se matando para mantê-las de pé.

Hazza, conta para a gente amanhã como foi!

Anônimo disse...

TA AGORA É A ZS DO MEGADETH TA RUIM KKKK
COMEDIA QUEM MAIS NAO PRESTA !!!!
VAO ESCUTAR MANOWAR E NAO ENXE

Luiz Tseaboth disse...

O disco está legal, melhor que o Risk e o Worlds, e ganhar por uns 2 pontos do System, mas continua fraco, nota 6,5!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom eu curti muito o album, muito foda Sleepewalker e Washigton is next, Never Walk Alone... foda d+, se vcs tão reclamando do album pq não vão escutar o Saint Anger do Metallica? ax q pra essa porcaria vcs davam 10. Se fosse o finado Metallica q tivessem gravado vcs iam adorar. Ta certo q não chega a um Rust In Peace mas o album ta muito bom. Vcs só fazem reclamar pqp.