05 abril, 2007

N.I.L - N.I.L (2007)

Projeto solo do vocalista da banda Krieg, o N.I.L. faz um black metal foderoso, bastante arrastadão e com um quê de Velvet Underground e Joy Division (no que diz respeito ao andamento e estrutura da música).

O som é bom pra caralho - graças a Satã (se eu agradecer a Deus em um post desses fica ruim, hein? :P ) pelo Bathory ter existido, já que 11 entre 10 bandas utilizam o estilo vocal de Quorthon - e conta ainda com uma cover do Big Black, a música Bad Houses. Dá fácil, mas fácil pra caramba, isso aqui ser confundido com doom metal pesadão, já que ele é arrastadão e depressivo pacas.

Lembrando que isso aqui é Black Metal, já que mais da metade do que se rotula por aí - apesar de todo lirísmo, grafismo e imagem que as bandas tentam passar - é na verdade Death Metal.

Quem não gosta desse estilo é bom sair correndo, mas eu recomendo o download deste em particular.
Em VBR



01. Plague Doors Rusted Shut 1:53
02. Here I Found No Shelter 7:03
03. I Quenched My Thirst With Dust 2:27
04. Sinking 4:53
05. Serpent Circle 2:04
06. Bad Houses(Big Black cover) 3:18
07. Negative Frequency Entity 5:40
08. Leaving The Self Behind 6:47

Download

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de usar o post, mas megaupload não deixa.... Mais um pedido, aliás trÊs: Dei uma olhada nos links antigos e, infelizmente, não consegui baixar os tygers of pan tang, que estão desativados, dá prá reativar? Também estou procurando os dois últimos blind guardian, vc tem? VAleu, aíás, ótimo trabalho ...visito seu blog quase diariamente....FRED.