04 abril, 2007

Trouble - Live in Stockholm DVD (streaming) [2006]

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Essa foi do cacete... eu tava procurando o DVD pra baixar, achei apenas o áudio no Emule (que ainda tá baixando), e dei de cara com isso: o carinha postou O DVD INTEIRO online. São 76 minutos de puro TROUBLE na orelha, em qualidade bem razoável pra um streaming.

Track Listing
1. R.I.P.
2. Come Touch The Sky
3. End Of My Daze
4. Plastic Green Head
5. Fear
6. Memory's Garden
7. The Misery Shows (Act II)
8. Psalm 9
9. Run To The Light
10. All Is Forgiven
11. Psychotic Reaction
12. The Skull
13. Revelation (Life Or Death)
14. The Tempter

Clique AQUI pra ir à página direto.

DICA: Se você tá a fim de salvar o arquivo, tenha paciência e espere baixar tudo, e não feche o browser. Eu uso o browser Opera, assim fica fácil de achar no seu cache - procure pela pasta Cache4 em seu computador, o arquivão estará lá. Pode ser que ele venha com a extensão .tmp - nesse caso, renomeie pra (qqr nome).flv e divirta-se. É um FLV de 440 Mb, que pode ser assistido direto com o Videolan Player.

Firefox: instale a extensão Video Downloader; fica um ícone na barra de baixo, dentro da página, após carregar todo o video, clique no ícone. Na janela que abre, clique com o direito no link e dê "salvar como...", talvez vc tenha que renomear o arquivo (costuma vir como getvideo") pra (nome).flv

Esse vídeo foi postado nessa página AQUI, onde vc pode buscar por trocentos shows inteiros e assistir online (ou salvar o FLV).

9 comentários:

Anônimo disse...

Barbarian,

Vc já conseguiu o tão aguardado Simple Mind Condition?

Barbarian disse...

Já. E o "Demos and Rarities II" também. Fiquei de postar tudo no mesmo dia, masachei um site maldito (aquele mesmo no post) dos infernos, cheio de videos inteiros como "Pink Floyd Live at Pompeii", e enquanto eu não baixar o site inteiro não posso fazer uploads... amanhã, acho eu.

[ ]'s

Barbarian disse...

Completando, é bom ouvir o Trouble depois de tantos anos, mas não espere algo excepcional. Tá pesadão e muito bem gravado, sem novidades, o que é bom pra uma banda de Metal veterana. Posto até sábado isso. :)

[ ]'s

Barbarian disse...

Pronto, Michel, postei o Simple Mind Condition com os links originais. Assim que der tempo eu subo pro Rapidshare, que o pessoal usa mais.

[ ]'s

Anônimo disse...

Uia!

Ô Barbarian, valeu!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

valeu pelo post, Barbarian.... agora, tem jeito de postar o audio dsse show?? ou (descurpe a ignorância)... como se faz o download desse video, q eu num tô entendendo....????
valeu
Loyola

Barbarian disse...

Ele vai estar no cache *ou temporary internet files) do navegador, depois de assistir o video todo (melhor não fechar o navegador), ache a pasta do cache e lá estará um arquivo de 440 Mb. Copie para outro lugar, se não tiver extensão renomeie para (por ex) trouble.flv

O Videolan abre esse arquivo.

Alguns outros videos têm um botão "download", esse aqui não, infelizmente. O dia que eu tiver tempo de sobra, posso jogá-lo no Rapidshare, mas no momento estou tendo uma crise de workaholic... :S

[ ]'s

Barbarian disse...

O áudio do show ainda tá vindo via emule... lezêra total... vou postar isso sim, mas não sei quando... maldito de quem usa aquele patch pra cortar o up do emule!!

[ ]'s

maniacforces disse...

thanks