21 maio, 2007

Black Sabbath - Live At Hammersmith Odeon (2007) [Limited Edition]

Bom galera, como já deu pra perceber, quem não tem banda larga e não souber circunavegar o Rapidshare vai estar meio em apuros...

Álbum lançado em edição limitada de 5000 cópias, algumas semanas antes de sair Black Sabbath History - The Dio Years (do Heaven & Hell), no dia 7 de maio deste ano. E que esgotou em poucos minutos, no mesmo dia, se tornando o álbum da gravadora Rhino que mais rápido vendeu.
Se interessa a alguém, esse rip aqui foi feito da edição nº 2298... LOL

Falar disso aqui também é meio foda, pois essas são as gravações dos shows de onde sairam as músicas para o "Live Evil", então pode começar a salivar. ;-) Só que aqui, Ronni James Dio e Vinnie Appice não mecheram na mixagem dos vocais e bateria, então a coisa ficou toda muito mais legal.

A diferença deste para o "Live Evil", é que não há o solo de Vinnie Appice na War Pigs - ou era na N.I.B.? Já se vão muito anos, com muitos neurônios juntos - e as músicas Sign of the Southern Cross e Turn Up the Night ficaram de fora, entrando em seus lugares, Country Girl e Slippin' Away.
Se alguém ainda tem dúvidas se vale o monstruoso download, é só baixar o primeiro arquivo e escutar a Neon Nights.
Eu nunca ví uma versão tão foderosa dela, como essa daquí, ser tocada em todos esses anos, putz...

Gravação Soundboard, qualidade FLAC
600MB de download.



Part 1
Part 2
Part 3
Part 4
Part 5
Part 6

10 comentários:

Anônimo disse...

sinceramente achei esse disco bem melhor que o live evil, a única coisa que eu não gostei foi eles terem cortado Slippin' Away no meio, aliás, cortaram com um solo de bateria. mais sem sombra de dúvidas um grande disco ao vivo

Barbarian disse...

AEEEEEE valeu mesmo!!!

Unknown disse...

CARAIO!!!!Muito bom esse disco meu,mandou benzaço HAZZA.Bem melhor q
o Live Evil,sem comparação.Aproveitando o espaço já
q o assunto em pauta é o grande Sabbath,queria te pedir um favor em nome de todo ser q aprecia uma boa música pesada.Hazza,eu tinha uma fitinha k7 com o melhor show ao vivo q eu já escutei do Sabbath;era um bootleg chamado Live at Reading Festival '83.Pelo ano pode-se deduzir quem comandava os vocais:IAN GILLAN!!!!!!!!
HAZZA, esse disco é bom pra caralho,te garanto.Infelizmente,minha fitinha foi pro saco e eu não consigo achar esse disco em lugar nenhum.Me dá uma força aí mano.;)
Parabens pelo blog cara,simplismente o melhor da net!!!!

Anônimo disse...

o que é flac.?
não tem jeito de colocar isto em mp3 320 aí não?

Anônimo disse...

detonou !!!! beermetal

hazzamanazz disse...

Isso já foi explicado por aqui (procure nos arquivos, utilizando esse expressão como procura), mas FLAC é um tipo de compressão sem perdas.

Isso que está disponibilizado é uma cópia fiél do CD. Pensei em converter e postar em MP3, mas uma coisa dessas tem de ser apreciada em sua qualidade total.

Hey damned, o que eu tenho do show de Reading '83 é um boot chamado "Smoke in the Water". A qualidade de gravação não é mesa de som, é de audiência, e está entre 6/7, em uma escala de 10.
O show de qualidade de mesa de som, que é parecidíssimo - na verdade é o mesmo set-list - com o Born in Hell, eu apaguei.
Hehehehehe...

[ ]'s

Barbarian disse...

Putz, por acaso eu tenho esse em K7 mesmo, e em MP3, tenho que vasculhar os cds pra poder postar aqui. Vejamos se no FDS eu faço isso.

[ ]'s

Anônimo disse...

ok. procurei o lance do flac. Mas vi somente a explicação que ele é um outro tipo de compressor etc etc. que não tem perda como o mp3 e tal.
Na verdade acho que o mp3 realmente perde qualidade quando se tem um som muito bom e isto eu provei em estudio principalmente os agudos dos pratos ou notas mesmo mais agudas como um vibrato de guitarra se estiver abaixo de 128 não tem ninguem que não note.
Mas.... o que não vi (pode ter sido erro meu em não encontrar) foi uma informaçlão sobre o Flac no sentido de eu consigo ouvir no pc normalmente? se for para passa-lo para mp3 para ouvir em um tocador de mp3 é Facil?

No mais aproveitei para ler o lance que vc falou da venda de musica em formato digital pela net e a conclusão é óbvia as gravadoras são umas sanguessugas.

Anônimo disse...

Aproveitando o gancho, em relação aos arquivos FLAC, será que alguém poderia me esclarecer se é possível e como eu faço para gravar um CD de música convencional direto dos arquivos FLAC, obtendo uma cópia perfeita, já que neste formato não há perdas.
Já verifiquei que no Nero não dá.
Por favor, alguém me ajude...

Anônimo disse...

Olá! eu utilizo o MediaMonkey, converte FLAC p/ mp3, para CD-áudio etc...
http://www.mediamonkey.com/
Vide emule ou torrent,há versões totalmente diponibilizadas para as conversões.