21 maio, 2007

Técnicas para Rapidshare

Após esses dois posts monstruosos aí de baixo, eu não poderia deixar vocês na mão se ferrando com o Rapidshare, né? ;-)

Segundo nosso bárbaro de invasões teutônicas, Barbarian Figther, o Speedy é simples. Como ele precisa de conta em provedor para logar, é só você fazer um logout, que ao entrar novamente com a senha ele lhe dá um IP novo.
No Velox, pelo que eu estou informado, o IP também é dinâmico, então é só você se desconectar, que ele entra com um IP novo.

Nos dois casos acima, se necessário, você abre o "Prompt de Comando" e digita:
ipconfig /release
ipconfig /flushdns
ipconfig /renew

Depois, entre com sua senha

No caso do Virtua - que é o meu serviço, aliás -, o negócio é mais trabalhoso, mas nem por isso impossível e muito menos complicado.

- Primeiro entre no "Prompt de Comando" e digite:
ipconfig/release

- Clique duas vezes no ícone de rede que aprece no canto inferior direito, na barra de tarefas ou vá em "Meus Locais de Rede" e peça as propriedades dele.

- Clique com o botão direito na conexão do Virtua (Conexão Local no Windows XP, Conexão de rede local no Windows 2000). Selecione Propriedades

- Selecione Protocolo TCP/IP e clique em propriedades novamente

- Marque "Usar o seguinte endereço de IP" e coloque 111.111.111.111 (é só segurar a tecla 1 apertada, por isso o número :D )
- Simplesmente clique em algum lugar do campo "Máscara de Sub-rede" e o número apresentado mudará automaticamente para 255.0.0.0

- O campo "Utilizar os seguintes endereços de servidor DNS" deverá ficar em branco.

Clique em OK

- Você notará que o computador irá dar uma "pensadinha" e voltará novamente para "Propriedades da Conexão". Escolha novamente "Propriedades", clique em "Obter endereço IP automaticamente" e "Obter o Endereço dos Servidores DNS automaticamente"

Clique em OK

- Se você utiliza Windows XP, escolha "Reparar" e pronto.

- Se você utiliza Windows 2000, vá até o Prompt de Comando e digite (crie um arquivo BAT, para não ter de ficar digitando tudo isso depois):

ipconfig /flushdns
arp -d *
ipconfig /renew

Pronto, seu IP será trocado.

Conversei com uma pessoa que tem Ajato e ela me disse que essa técnica também funciona nele, então quem tem, vale a pena testar.

Só para informação, isso não é crackear, trapacear ou fazer nada ilegal, apenas utilizar as características técnicas do protocolo TCP/IP e da conexão, em seu favor. Não invadimos nenhum local, não quebramos nada e não usamos nenhum programa extra, certo? ;-)

O ponto "interessante" - para quem curte informática - é que isso deve sobrecarregar o servidor barbaridade, já que ele tem de lhe dar um IP novo a todo momento (fora a sobrecarga na tabela de IP do DHCP e no leasing dele). Eu não salvei a tela para lhes mostrar, mas certa vez entrei no Rapidshare e TODOS os servidores de download tinham uma linha vermelha ao lado informando que muitos usuários estavam conectados.
Sei lá porque, mas fiquei rindo como uma besta, já que o RS se gaba de ter o melhor serviço...

Bons downloads.

11 comentários:

Anônimo disse...

Aqui eu uso o explorer, e alem do logout eu apago os arquivos temporarios e os cookies antes do logout.
Se ajudou melhor, e o site tá excelente.Abraço.

Barbarian disse...

Nota: quando é no Megaupload, mesmo com o plugin do Firefox (que é o único que ainda funciona, e mesmo assim depois de meia-noite), pra pegar os próximos 100 mb tem que trocar o IP também. Senão vc baixa um arquivo falso (5 kb), uma html com extensão rar.

[ ]'s

Anônimo disse...

Bom, aqui eu uso GVT, e eu simplesmente desligo o modem, espero uns 30 segundos e religo o bichinho. Funciona que é uma beleza e eu consigo vencer o rapidshare.

Anônimo disse...

Please post this comment in English, even in bad English. Greetings from SERBIA

hazzamanazz disse...

Eu ainda utilizo aquele arquivo de registro do MU para o IE e ele funciona sem problemas, Barbarian.
Com ele, o MU fica disponível a partir das 20:00 até as 10:00 do dia seguinte.
Vou pegar e postar novamente.

Essa técnica funciona para qualquer serviço que faz restrição por IP, já que os que fazem restrição por Javascript foram quebrados faz tempo.
ADSL nunca foi muito problema, o ruim mesmo era cable modem.
Não mais... :P

Quem tem IP fixo se lascou, vai ter de usar proxy.

[ ]'s

Barbarian disse...

Ainda tá na minha pasta, pega lá

http://lix.in/411b21

Lá diz win 98 mas serve pra qqr windows, inclusive o 98.

Download and install the registry key included in the link above, it will break Megaupload restrictions when using Internet Explorer, but only about 8 PM to 10 AM. It's not a "spyware" despite what your antivirus may state. It emulates Megaupload's spyware bar.

Anônimo disse...

hazza, reposta o Deicide ai pra gente
valeu

Anônimo disse...

depois de um judas, sabbath vem muito a calhar... heavy metal !!valeu !!! beermetal

Anônimo disse...

Boa informação, bem apropriada! Valeu! Rock57

Anônimo disse...

An English translation of this can be found at: http://readyouth.blogspot.com

Anônimo disse...

Sorry forgot something:search for Unlimited Rapidshare Downloads or search in the archive for March 21 - 2005. Good luck !