18 maio, 2007

Tool - Opiate (1992)

Não conhecia essa banda até baixar e ouvir o álbum Undertow, aqui no Demência (links devem estar funfando). Esse é o primeiro EP dos caras, com apenas 6 musicas, mas que mostra ao que os caras tavam vindo!! O album mostra a banda com uma veia mais "trash" que em albuns posteriores, destacando os vocais foderosos desse tal de Maynard Keenan, o cara canta muito!!

Tapa na oreia, porra!! :P

Em demenciais 320kbps!!



Faixas :

1.Sweat
2.Hush
3.Part Of Me
4.Cold And Ugly - (live)
5.Jerk-Off - (live)
6.Opiate

Download

4 comentários:

Mestre Splinter disse...

Pois se tu não ouviste, precisa ouvir o Lateralus...O trabalho mais recente deles também é legal, mas é mais ou menos uma repetição das mesmas fórmulas.Procura lá no Agora é Rock, que eu já postei os dois (o Lateralus com o booklet completo, imagens muito malucas)...se os links já tiverem estourado, dá o toque que a gente vê o que faz...

NopSnot disse...

Ae Mestre!! Cara, valeu mesmo pelas dicas, nem sabia que tu tinha um blog! (Muito bom por sinal!). Então brother, ainda não conheço o Lateralus, tou ouvindo mais os 3 primeiros albuns, pois conheço a banda há pouco tempo (quando a banda é boa fico "digerindo" os albuns por vez! hehe). Po, agora que tu falou vou baixá-lo via torrent (achei em 320kbps) mesmo, só gostaria dos booklets lá!! Vou conferir no seu blog, depois te aviso se não tiver funfando os links!!

Valeu, brother!

hazzamanazz disse...

Pô, muito bom, nopspot!!!
Tool é fodão...

[ ]'s

NopSnot disse...

Ô loco mestre Hazza!! Tu havia postado o Undertow outra vez, e eu pirei muito no som!!
Culpa sua!! hehe
Até pq curtí muito as letras e como eles encaram a música, são honestos!

Abraço!