02 junho, 2007

Jon Oliva's Pain - "Lunatic Ravings - Live At Tilburg" (Bootleg) (2005)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Show do dia 03/10/2005 em Tilburg, Holanda.

Qualidade: FOR FANS ONLY. Som podrão de gravação de audiência, provavelmente em fita. No entanto, tem valor para a legião de fãs do Savatage, já que é o único bootleg do Jon Oliva's Pain de que tive notícia. Não é o estilo do Demência postar material em qualidade mais baixa, mas no caso de raridades assim, não temos muita alternativa.

01 Intro
02 New York City Don't Mean Nothing
03 Jesus Saves
04 All The Time
05 Gutter Ballet
06 Hounds
07 Tonight He Grins Again
08 Strange Reality
09 Ghost In The Ruins
10 The Dark
11 People Say, Gimme Some Hell
12 Believe
13 Ciy Beneath The Surface
14 Power of The Night
15 Hall of The Mountainking

Download

3 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz por saber que vcs colocaram uma raridade dessa, mesmo sabendo das limitações da gravação, mas mostra que o respeito pelo fã de metal é maior!!!

SHALOM

hazzamanazz disse...

Não dá para se querer tudo em alta qualidade sempre, ainda mais trocando-se música pela internet.

Nesse caso, mesmo que a qualidade de áudio não seja excelente, vale sim postar coisas raras.

Vou baixar, valeu irmão...

[ ]'s

Barbarian disse...

Virei tudo que é site chinês, russo e alguns em línguas indecifráveis e não achei outro, esse aqui é peça única... não tem nem capa, acho que é fita mesmo. Me lembra de quando a vida era uma merda (i.e., não existia internet, nem CD, muito menos MP3), a gt tinha que pegar trem pro ABC pra trocar fitas piratas com os manos de lá. Pena que meus tape-decks foram pro saco, eu queria transformar em MP3 algumas coisas do arco da velha que tenho aqui. Boots do Trouble, Hawaii, Metallica na garagem, essas coisas. Por isso o valor que eu vejo nessas gravações fudidas... arqueologia do Metal, hehehehehe

[ ]'s