19 junho, 2007

Repo Man - OST (1984)

Momento nostalgia aqui no Demência...
Sim, a trilha sonora de Repo Man - A Onda Punk!

Para quem nunca viu o filme, que hoje é peça de museu e clássico do cinema, mas fez a cabeça de muita gente na década de 80, ele conta a história do punker Otto Maddox (Emilio Estevez), um ajudante de estoque em um supermercado, que é despedido após bater boca com o chefe.
Chegando em casa, Otto descobre que seus pais doaram todos os seus pertences a um teleevangelista e sai de casa P da vida e sem grana. Quase por acidente, ele encontra um emprego na "Helping Hand Acceptance Corporation", uma empresa de recuperação de automóveis alienados - daí o nome de quem trabalha nesse tipo de atividade, repo man (repossession man).

A partir daí ele passa a gostar desse tipo de vida, regrada a drogas, grana e rachas, sempre sendo tutoriado pelo dono da firma, Bud.
Contratado para recuperar um Chevy 64 e perseguido por uma agente de FBI, Otto descobre que algo muito poderoso está escondido no porta-malas do carro, que futuramente envolverá ETs.
Contar mais estraga o filme, então se você puder descolar um cópia, recomendo que o faça. Ele foi lançado em DVD pela Universal, mas não no Brasil, então acho que será necessário recorrer a uma cópia importada.

Bom, já deu pra perceber porque o segundo filme de Alex Cox, que dirigiu depois o filme Sid & Nancy, contando a vida de Sid Vicious (Sex Pistols), é pra lá de cult, com uma baita estória viciante, punk e pra lá de chapada!
A trilha sonora é outra coisa linda, digna da fina flor da marginália! :D

Temos o fodão Iggy Pop fazendo o temo principal, em uma música bem anos 80, o Black Flag, ainda com Henry Rollins nos vocais, o Suicidal Tendendies, com o super-hit, Institutionalized, Circle Jerks com a sua Coup D'Etat (coverizada pelos Plasmatics), The Plugz, uma das primeiras bandas latinas dos EUA - sim, você pensou que só europeu é racista? Norte-americano adora separar todas as raças também -, Burning Sensations, uma banda de um hit só, Fear, lendária banda punk que existe até hoje e que já teve Flea (Red Hot Chili Peppers) em sua formação e Juicy Bananas, uma banda de eletrônico também de um hit só.

Dizer que isso aqui é bom pacas é perda de tempo, então baixe já!
Em 320Kbps



01. Repo Man - Iggy Pop
02. TV Party - Black Flag
03. Institutionalized - Suicidal Tendencies
04. Coup D'Etat - The Circle Jerks
05. El Clavo Y La Cruz - The Plugz
06. Pablo Picasso - Burning Sensations
07. Let's Have a War - Fear
08. When the Shit Hits the Fan - The Circle Jerks
09. Hombre Secreto - The Plugz
10. Bad Man - Juicy Bananas
11. Reel Ten - The Plugz

Download

2 comentários:

Anônimo disse...

Saiu no Brasil, mas está fora de catálogo.

Anônimo disse...

Otimo post =D