12 julho, 2007

As pessoas odeiam AC/DC... :-(

Não me perguntem o porque, mas essa é a única explicação para as atrocidades cometidas abaixo.
Em nome da sanidade e em respeito a qualidade musical da banda, apenas os links estão disponíveis, porque a coisa toda dá vontade de chorar.

Shania Twain tocando uma cover de "You Shook Me All Night Long", do AC/DC!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=zHtuGMHWAf0

Se isso ainda é pouco, que tal ver Celine Dion e Anastacia (quem????) fazerem a mesma coisa, detonando de vez com a mesma música?
http://www.youtube.com/watch?v=FONt47Z0KZg

Ainda no quesito "uma aula de como foder com uma música" - o que o pessoal tem contra a banda? :( -, que tal ver a merda do Sex Feet Under foder de vez a música TNT?
http://www.youtube.com/watch?v=oOJVXheNrqs

Se isso ainda é pouco, que tal Shakira - que deve ser muito boa de quatro ou ajoelhada pronta para você sabe o que, mas é péssima cantora - assassinando outro hino da banda, Back in Black? Fora a pose para "cantar"...
http://www.youtube.com/watch?v=kYQCTML5VX8

Só tenho uma dica para esse pessoal todo: SE MATEM!!! >:-(

15 comentários:

Anônimo disse...

Sendo assim,Hazzamanazz,só resta-nos limpar a bunda desses filhos da puta e disponibilizando um bootleg muito bem gravado do AC/DC aqui no teu blog,certo?

"Xá" comigo,cumpadi...! Um abração,Miguel.

Anônimo disse...

Hey Tio Hazza, conhece o "Graveyard Classics II" dos Six Feet Under? LOLOLOLOLOL

Um abraço,
Graveviolator

Michel disse...

AC/DC rules.

O resto corre atrás das migalhas.

Barbarian disse...

1000 X MERDA


Matando cura? Já que a Shakira não vai dar pra mim mesmo, mata primeiro, por ter fodido meu hino sagrado.

Rock57 disse...

Anastacia é uma bela cantora americana, de muito sucesso nos EUA e na Europa. Possui um estilo interessante, ora funk, ora black e frequentemente pop-rock. Sinceramente, não desagradou em nada esta gravação, uma homenagem ao ACDC, que demonstra o valor que este grupo AUSTRALIANO possui no cenário musical, abrindo outras fronteiras com diversos artistas.
v. www.anastacia.com
O clip foi extraido de um DVD, "Divas".

abs, Rock57

tina oiticica harris disse...

Cara:

Meu marido e eu estávamos assistindo a um docu na VH1 Classics sobre o AC/DC outro dia mesmo.

A Celine Dion é da escola do orgasmo perpétuo quando canta. A Shakira é o que você disse: uma Pomba Gira que baixo lá no Complexo do Alemão.
Aê, Hazzamanazz, não peço que se matem; apenas que nnao cantem mais, nunca mais.

hazzamanazz disse...

Pois é tina, eu sou totalmente contra a violência, mas você sabe como é quando mechem como nossos ídolos e crenças... LOL :D

Pô, rock57...
Diva, pelo que eu me lembro, é uma mulher de extremo e raro talento, que deriva do latim antigo, em referência a palavra deusa ou divindade.
Por exemplo: Brigitte Bardot, Ingrid Bergman, Sônia Braga, Minerva e Afrodite.
Comparar Celine Dion, Shakira e outras com estas não é forçar a barra um pouco não? :P :-|

Se for assim, o Robinho ou Pelé são "divos"?
Ah, vá... :D LOL

[ ]'s

Anônimo disse...

PQP será que não tem como processa-las por homicídio duplamente qualificado????
Conseguiram assasinar os clássicos.....

Rock57 disse...

Olá! o teu argumento prevaleceu! talvez Divas do Hell? abs

João Nunes disse...

coitado do bon scott se ainda tivesse vivo suicidavase

Anônimo disse...

A versão com a Shania Twain é uma pura desgraça.

Rock57 disse...

Pois é... concordo, a versão com a Shania é bem ruim mas pior é a versão TNT com o Sex Feet Under: "é foder de vez a música TNT".
Em relação à versão da Shakira, destaco o instrumental, o guitarrista pegou na veia e está tocando com uma semi-acústica, está muito boa a interpretação. Valeu estes posts!

et disse...

hahaha...

SEX feet under é foda...

Não seria Six Feet Under?
Apesar da tosqueira, eu adorei o Graveyard Classics.
É uma banda autêntica... não copia ninguém... e fez uma farra cantando altos sucessos de outras bandas, como Purple Haze (Jimi Hendrix), Blackout (Scorpions), Smoke on the Water (Deep Purple), in League with Satan (Venom)... dentre outros...
O negócio deu tão certo resolveram gravar um segundo álbum, no mesmo estilo... e daí veio o Graveyard Classics Vol. 2... com o seguinte setlist:

Hells Bells
Shoot to Thrill
What Do You Do for Money Honey
Givin' the Dog a Bone
Let Me Put My Love into You
Back in Black
You Shook Me All Night Long
Have a Drink on Me
Shake a Leg
Rock and Roll Aint Noise Pollution

Alguma música lhe é conhecida? haha

Cabe aí um pouco de 'cultura musical' e respeitar uma grande (enorme) banda de metal.

Mas em um ponto concordo contigo: cada macaco no teu galho... Celine Dion e Shakira não dá certo...

Grande abraço!

HAHAHHAHAHA disse...

VAI SE FUDE
A SHANIA QUE FEZ A MUSICA DO AC DC ESCUTOU?
EMBECILLLLL DO CARALHO

AC/DC disse...

a CADEIRA ELÉTRICA É refresco para essa cambada de parasitas filha da puta. Música foi feita para ser cantada com a boca, e não com o cu! foda! essa foi a pior coisa que vi na web.