15 julho, 2007

Grzegorz Kmin

Eu me lembro da noite passada
Bêbados, fodemos algumas putas
E eu lembro de alguém rezar a Deus
Pois amanhã marcharíamos para o Inferno
"Morte, você tem me seguido me seguido todos esses anos
Com seus dentes em meu pescoço, me enchendo de medo"
Então, vieram as chamas

Um homem fantasiado vem me assombrar
Contando contos de salvação
Amaldiçoando minha morte com moralidade
E dizendo suas mentiras de redenção
Mas o nosso espírito morre nas lágrimas de nossas mães
e no coração de nossos irmãos
E talvez, mulheres falem sobre nossa luxúria
enquanto nós vamos para o pó
Quem estará ao lado do meu túmulo
quando o frio do inverno chegar
Quem estará ao lado do meu túmulo
Para esse frio aplacar
 










Eu fico sozinho
Eu fico sozinho

A morte é uma maldição que me segue
A morte é uma maldição que me segue












A tiranía do inevitável
Nos sobrepuja como a cruz de nossas sepulturas
A maldição dos vivos sobre os mortos
Algo não para se temer, mas para transpor
Por quem realmente os sinos dobram
Eles dobram por mim
Então, vieram as chamas

Então eu descobrí que não era real
Em um mundo onde crenças são doenças
Agora eu vejo claramente o céu
E eu não vejo seu Deus e seu amor
Por quem os sinos dobram realmente
Eles dobram por mim













Por quem os sinos dobram realmente
Eles dobram por mim

 

Letra: Destroyer 666, Tyranny of the Inevitable, álbum Unchain the Wolves

16 comentários:

Jobove - Reus disse...

very good blog congratulations !!

salutations from Catalonia Spain

Michel Andrade disse...

Hazza,

Fui ouvir ontem o Young Gods. Bem legal! Só uma nota de rodapé: os caras são suíços.

Michel Andrade disse...

Porra, Hazza, esqueci de comentar o post!

Kmin é foda mesmo. Só que os títulos das ilustrações também são cabulosos. Se alguém tiver curiosidade eu recomendo o epilogue.net.

Fazia tempo que não rolava arte nesse blog! Espero mais Whelan (Sepultura!), Chichoni (maneiro), Ho (deprê), Brom (porrada) e as gatinhas do Chirow...

Quer alguns links? Vamos lá:

artcyclopedia.com

deviantart.com

eyesofchaos.com

net-cafe.hu/fantasy.php

ravenousmedia.com/gallery.php

artrenewal.org


No artcyclopedia você pode buscar por países. Saca só o que rola no Japão medieval.

Barbarian disse...

NUSSA! Que puta letra! As imagens são ducarai também.

[ ]'s

Barbarian disse...

Valeu pelos links, Michel.

Psychotic Eyes disse...

Cara, muito loucas essas imagens! Quem é o artista?

Abraços

Anônimo disse...

Saudades dos seus comentários, hazzamanazz. Estou dodói, mesmo, tive sorte de não degringolar no dia em que vi (revi) os Mutantes LIVE.

Amanhã vou aos médicos de novo.

Fiquei muito impressionada com os desenhos e por isso vim ao blog em vez de ficar no feed.

Beijos,

Neide disse...

Magnífico post!

Abraços!

Miranda disse...

putz, mais uma descoberta para a cachola. Este artista é magnífico, a quarta imagem é de um teor indescritível. Muito bom, e sobre os covers de Ac/DC, só matando mesmo, eheheheh, eu já tinha visto o da Shakira. Isso me lembrou que um dia desses estavam discutindo numa comunidade do Dio se a Ivete Sangalo gosta ou não de Dio, ahahahah, já pensou um cover em cima do trio? ela seria alvo fácil lá em cima, eheheheh...

E cara, sou muito fã de Demon, mas noa conhecia esta coletânea, muito bacana mesmo. Abraços, cara, e com licença que vou copiar as imagens de Kmin :)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hola esta increible el blogs, me intriga es las pinturas que presentas,de verdad es un genio y me gustaria saber mas del pintor.
atentamente andres_ucar_im@yohoo.es
Hi, your blogs is Incredible, but I need know who paint this pictures is fantastic.
Thank a lot an forgive my english

Barbarian disse...

The artist's name is Grzegorz Kmin

One of his galleries:

http://www.epilogue.net/cgi/database/art/list.pl?gallery=12485

[ ]'s

Anônimo disse...

Estas imagens tao excelentes!

hazzamanazz disse...

Mas que porra foi aquilo???
Parece discurso catedrático...

eu hein?

[ ]'s

Barbarian disse...

Sei lá... hahahah... só dá xarope nessa porra de web...

[ ]'s

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.