14 julho, 2007

Lizzy Borden - The Murderess Metal Road Show (1986)

Luiz Sérgio pediu no post das coletâneas Metal Massacre esse ao vivo da puta véia, o Lizzy Borden.

Aliás, para quem não sabe, Lizzy Borden é uma personagem folclórica do EUA, acusada de matar seu pai e sua madrasta enquanto estavam dormindo. Embora sua versão dos fatos tenha sido contraditória e provas incriminatórias tenham sido levantadas, ela foi absolvida por jurí popular, mas ficou para sempre marcada como "assassina".
E realmente é difícil de engolir que não foi ela, pois era a única que estava presente na casa na hora dos crimes, como foi atestado pelo legista, além de ter sido vista queimando um vestido sujo de sangue.

Em todo o caso, esse aqui é o típico hard rock/glam metal americano feito na década de 80.
Se isso não for sua praia, é melhor ir ciscar em outro lugar.

Mas se você curte isso, vai se esbaldar, já que a apresentação é pra lá de enérgica.
Em 320Kbps





01. Council For The Caldron (4:46)
02. Flesheater (3:03)
03. Warfare (3:57)
04. No Time To Lose (3:37)
05. Rod Of Iron (4:42)
06. Save Me (3:19)
07. Godiva (2:32)
08. Psychopath (3:54)
09. Love You To Pieces (4:59)
10.Live And Let Die (3:38)
11.Kiss Of Death (2:33)
12.Red Rum (4:47)
13.American Metal (6:01)
14.Give 'em The Axe (2:44)
15.Finale (3:42)
16.Dead Serious (4:45)
17.(Wake Up) Time To Die (6:11)

Part 1
Part 2

Um comentário:

Anônimo disse...

valeu Hazzamanazz =D
eu até tenho esse CD, mas a qualidade não está muito boa, agora minha coleção de Lizzy Borden vai ficar perfeita.
tenho todos os CDs de LB, se alguém quiser se arriscar a baixar de mim @ 7kb/s no IRC, só falar comigo (ledzp arroba ig ponto com ponto br).

se não for pedir demais, será que alguém pode dizer onde consigo ou poderia postar aqui esse show (o vídeo)?

valeu
t+