11 julho, 2007

Monsters Of Rock - Compilation (1980)

Esse Monsters of Rock é especial por ter sido a primeira edição do festival. Nele tocaram Rainbow, Scorpions, Saxon, April Wine, Touch, Riot e Judas Priest (que não autorizou suas músicas a serem incluidas na coletânea).

A versão da música Stargazer, do Rainbow, com o Bonnett nos vocais a qual eu sempre me referi é essa aqui! A performance é muito boa, bastante enérgica e de tirar o chapéu. Além disso, a razão do pessoal xingar o Bonnet pela sua falta de potência vocal pode ser conferida na música All Night Long.
Ouça e você vai entender (mas eu gosto pacas do timbre de voz dele).

Quanto ao resto das apresentações eu nem preciso comentar muito, já que só tem coisa boa
aqui (a versão de Road Racin', do Riot, é de chutar o balde).
Esse aqui eu tenho em viníl (mas nunca acho alguém que tope se encontrar ou me empreste um toca discos, por isso demorou tanto para aparecer)

Em 224Kbps





01. Stargazer (Rainbow)
02. Loving You Sunday Morning (Scorpions)
03. Another Piece Of Meat (Scorpions)
04. Balls To The Wall (Saxon)
05. All Night Long (Rainbow)
06. I Like To Rock (April Wine)
07. Don't Ya Know What Love Is (Touch)
08. Road Racin' (Riot)

Download

5 comentários:

Michel Andrade disse...

Eu já fui mais educado, mas não aguento: o Graham Bonnet é um cuzão! Tocou com a nata e só fez disco merda!

E conclamar a multidão a ficar assoviando no meio de Stargazer deve render moradia no quinto círculo do inferno por toda a eternidade. Blasfêmia! Heresia!

Ah, mas a capa do vinil é o bicho, Hazza. Não essa versão tosca que você postou, mas aquela lançada no Brasil com um mundo de gente no autódromo de Donnington em frente a um palco decorado nas laterais com as capas dos dois primeiros discos do Rainbow. Ducaraleo!!!

Nando Feijoo disse...

beleza de postagem.
eu tinha em LP, muito bom.

Anônimo disse...

Fala,Hazza!

Cara,por favor,você não teria nada do Riot para postar por aqui? Mas,preferencialmente,com o Guy Speranza,nos vocais...
Um abraço,amigo! Miguel

Dagda disse...

Bicho, sensacional. Eu tinha isso em vinil. Valeu!!!

Anônimo disse...

Tem um álbum com o Bonnet nos vocais que acho muito bom: O Stand In Line do guitarrista Impellitteri, a versão de Since You've Been Gone desse cd destroi a do Rainbow...