22 agosto, 2006

Kreator

Kreator defende o download de música via internet (KREATOR Frontman: Downloading 'Helps The Music To Become More Popular')

16 de agosto de 2006

Enquanto parte da indústria fonográfica reclama do MP3, alguns músicos defendem abertamente o download de músicas via internet. Depois do Offspring, agora é o Kreator que procura ver o lado positivo da troca de músicas pela rede.

"Acho uma bobagem esse negócio que que o download de música vai acabar com a indústria fonográfica. Acredito que as pessoas ouvem as músicas online e se gostarem do CD vão comprá-lo. É como ouvir música na rádio. A diferença é que você pode controlar o que rola nas rádios", afirmou o guitarrista/vocalista Mille Petrozza, ao periódico australiano The Metal Forge. "É claro que sempre haverá aquele cara que não vai comprar o CD mesmo, então ele apenas faz o download e rouba música. Eu duvido que essas pessoas comprem algum álbum. No passado, esse tipo de gente gravava um cassete o LP dos outros. Então, não acho que isso atrapalha a indústria fonográfica. Na verdade, acho até mesmo que ajuda a música a se tornar mais popular."

[Agência Rock Brigade, Fonte: Blabbermouth]

Nada como uma pessoa do meio para falar algumas verdades, não? ;-)

Em honra a eles:

Kreator - Enemy of God @ 320Kbps


1. Enemy Of God
2. Impossible Brutality
3. Suicide Terrorist
4. World Anarchy
5. Dystopia
6. Voices Of The Dead
7. Murder Fantasies
8. When Death Takes It's Dominion
9. One Evil Comes - A Million Follow
10. Dying Race Apocalypse
11. Under A Total Blackened Sky
12. The Ancient Plague

Download
thanks to Paul Zver for the link

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, sempre existe alguém que enxerga a verdade, e esta é uma das vantagens do Heavy Metal e o seu underground, pois em outro meio de comunicação a chance de omissão ou mesmo manipulação desta opinião seria grande.... Agora, francamente, é revoltante ver artistas brasileiros que são admirados pela grande massa humilde querendo botar banca por causa da pirataria, mesmo que isso nao envolva os downloads, mas o cara (zezé de camargo) faz uma briga imensa e se mostra indignado, para depois lançar a merda de um cd Quádruplo, triplo que não vale menos de R$70,00... fazer o que, né? pelo menos temos caras como o petrozza para se expressar...